LMHDA.16

776 51 12
                                    

Escrita com minha paixão meu Fredão que amo sempre... ThalyaVieyra...

Cristina e Frederico outra vez alcançaram um orgasmo tão fabuloso que os deixou jogados um sobre o outro os dois tentavam controlar a respiração ofegante ela sentiu ele virar e a puxar para deitar sobre seu corpo ela passou o rosto no peito dele toda entregue ao prazer que ele lhe deu.

Cristina: o que vamos fazer agora? Agora que fomos um do outro... não quero ficar longe de você.

Frederico: eu também não quero ficar longe de você- ele passava a mão nos cabelos dela- Cristina eu não sou um homem de aventuras gosto de algo sério e nada me faria mais feliz do quê me casar com você, queria que fosse minha esposa e viesse morar aqui comigo e com minha filha.

Cristina: aqui?- ela ergueu o corpo para olhar para ele- eu... quero muito esta com você mais não quero que nada lhe aconteça.

Frederico: sim aqui... do que está falando meu amor nada vai me acontecer- ele beijou os lábios dela- se estou contigo nada pode me acontecer, ao seu lado eu sou o homem mais feliz do mundo.

Cristina deitou a cabeça no peito dele, fechou os olhos temendo que não fosse assim, ela o apertou entre seus braços.

Cristina: você vai casar mesmo comigo?

Frederico: claro que sim meu amor a menos que você fuga do altar eu vou casar com você sim- ele riu- eu te amo Cristina e não há outro lugar no mundo que eu queira estar que não seja entre seus braços- ele a olhou com paixão e a beijou na boca com  amor a amava muito e queria que ela tivesse certeza que ele sempre iria ao lado dela, que os dois sempre estariam juntos.

Cristina corepondeu ao beijo o abraçou com força e voltou a deitar a cabeça no peito dele o amava e iria lutar por esse amor, ela dormiu estava cansada e só queria o aconchego daqueles braços fortes.

Frederico: te queiro Cristina... te quiero- ele disse no ouvido dela ficou olhando ela dormir por alguns minutos e logo dormiu também.

No outro dia...

O céu ainda estava nublado e ela acordou sozinha na cama grande, mais ele logo entrou ela se enrolou nas cobertas olhando para ele que trazia iam grande bandeija.

Cristina: acho que é bom mandar alguém ir na fazenda pegar roupas para mim, não tenho nada o que vestir- falou se encostando na grade da cama- minha roupas não devem ter secado.

Frederico: eu já mandei meu amor- ele colocou a bandeja sobre a mesa e foi até a cama- bom dia meu amor- ele deu um selinho nela- vamos tomar café? Eu mesmo preparei trouxe várias coisas pois não sei o que você gosta- ele falou rindo.

Cristina: nossa como meu Rivero é prendado... me dá a sua camisa... para que eu vista enquanto minhas roupas não vem- ela falou vermelha de vergonha- mandou alguém discreto não é?

Frederico: você ainda não viu nada- ele sorriu com malícia- eu sei fazer de tudo um pouco- ele pegou sua camisa e deu pra ela- por mim você não precisava vestir mais... você quer...- ele riu da cara que ela fez se levantou da cama e foi pra mesa- vem amor, quero ver se você vai gostar da minha comida.

Cristina balançou a cabeça e levantou aproveitando que ele estava de costas vestiu a camisa e foi para a mesa.

Cristina: vamos ver se você é bom em tudo- ela riu pegando a xícara de café- no café sei que é muito bom.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora