LMHDA.52

455 38 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Esteban: isso não é verdade- ele andou angustiado pelo estábulo- aquela velha foi que lhe disse isso? Ela é louca eu jamais faria algo assim, ela que lhe tomou sua filha foi ideia daquele fazendeiro os dois fizeram isso e agora estão me culpando- ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esteban: isso não é verdade- ele andou angustiado pelo estábulo- aquela velha foi que lhe disse isso? Ela é louca eu jamais faria algo assim, ela que lhe tomou sua filha foi ideia daquele fazendeiro os dois fizeram isso e agora estão me culpando- ele não ia permitir que ela jogasse a culpa em cima de se, iria culpar o maldito fazendeiro e aquela velha desgraçada.

Cristina: você só se afunda mais ainda na sua mentira... seu crápula... você é doente eu só queria entender por que fez isso seu maldito- ela sentiu uma dorzinha incomoda e respirou fundo- está demitido... e agora vai sair com uma mão na frente e outra atrás... saia da minha fazenda... se voltar meus homens teram ordem para lhe matar se o virem aqui- ela tinha que se acalmar.

Esteban: você não pode fazer isso- ele falou desesperado não podia ficar sem ela- eu não vou saber viver sem você, eu te amo Cristina- em um momento de desespero ele a puxou para os seus braços e a beijou na boca.

Frederico entrava no estábulo quando viu o que aquele crápula fez ele foi até os dois tirou Cristina dos braços dele e lhe deu um soco que o fez cair no chão.

Frederico: sai de perto da minha mulher desgraçado- ele falou com ódio.

Cristina passou a mão nos lábios.

Cristina: nunca mais faça isso... tenho nojo de você asco... me tirou quem eu mais amava não sabe o que me fez, saia daqui e quem tiver contato com você leve embora... não se aproxime dessa fazenda e o que acontecer com qualquer um daqui eu irie associar a você.

Esteban: você não sabe o que fala- ele levantou do chão passou a mão no lábio e viu que estava sangrando- maldito esse soco vai doer mais em você do que a mim- ele olhava com ódio para os dois.

Frederico: do que você está falando Cristina? O que esse maldito fez?- ele partiu pra cima de Esteban e o bateu várias vezes até que mais uma vez ele caiu no chão- você que não se meta comigo nem com minha família se não eu mesmo terei o maior prazer de te matar desgraçado- ele o olhava com ódio.

Cristina: Frederico não- ela viu vários peões se aproximarem- tirem esse homem daqui... e se ele entrar atirei para matar, se alguém for leal a ele e não a mim pode passar no meu escritório e acertarem suas contas- ela falou olhando todos.

Todos se olharam e concordaram com a patroa, ninguém queria sair e muitos não gostavam de Esteban, eles tiraram o ordinário de lá e Cristina chorou.

Esteban olhou para todos com fogo nos olhos ele havia sido humilhado mais isso não iria ficar por isso mesmo, ele voltaria pra destruir todos e pegar o que era seu por direito.

Frederico a puxou para os seus braços e a abraçou apertado não sabia o porquê ela tomou aquela decisão mais com certeza algo de muito ruim aquele maldito fez para ela fazer isso.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora