Escrito com meu amor todinho ThalyaVieyra
Frederico segurava com firmeza as carnes do bumbum dela a fazia subir e descer em cima do seu membro, Cristina era muito gostosa e ele sentia um desejo insano por ela.
Frederico: aaahhh Cristina como pode me pedir para te esquecer se te amo com loucura- ele beijou os seios dela e puxou o biquinho ereto entre seus dentes tudo nela lhe agradava, tudo lhe excitava ao extremo.
Cristina também não sabia o que fazer para dizer não se só pensava nele em estar com ele, nesse momento ela gritou dando uma rebolada desesperada se jogou nos braços dele depois de ter obtido um prazer sem tamanho.
Frederico sentiu que o sexo dela apertava seu membro com força depois dela ter gozado e não se aguentou se arremessou com força dentro dela e gozou estava a semanas sem ela que não conseguiu se aguentar por muito tempo.
Frederico: hummm Cristina eu morre e fui para o céu porque você tem o paraíso entre as pernas- ele tinha a respiração ofegante e beijava o ombro dela sabia que ela viria com o mesma história de que os dois não podiam ficar juntos por isso iria aproveitar o máximo aquele momento pois não sabia quando ia acontecer de novo.
Cristina: você também me leva a loucura- ela tentava recuperar a respiração que ele tinha roubado- mais está errado Frederico... sabe que não é certo.. ainda mais tem o que vi- ela o empurrou e nadou para longe dele a água era clara e seu corpo estava exposto ao olhos gulosos dele.
Frederico olhava para ela com lasciva Cristina era um mulherão tinha um corpo de da inveja a qualquer mulher e não podia entender como ela pensava que ele teria olhos para outra sendo que ela tomava todos os seus pensamentos e o seu coração, ele nadou até ela e a agarrou por trás.
Frederico: você acha mesmo que eu tendo uma mulher tão perfeita e gostosa como você, vou ter olhos para outra? Cristina eu só sei pensar em você- ele acariciava o sexo dela- você é a única que acende o meu fogo, que me enlouquece na cama e fora dela- ele tinha a voz rouca de desejo e falava pertinho do ouvido dela.
Cristina jogou a cabeça para trás apoiando na curva do pescoço dele.
Cristina: outra vez?- ela suspirou de olhos fechados- não está bom o que já teve Rivero ?
Frederico: nunca está bom, eu sempre quero você- ele respirou fundo era maravilhoso estar assim com ela mais estava sentindo uma dor muito forte nas costas devia ser porque montou no cavalo e o médico lhe disse que pelo menos por alguns meses não podia montar mais ele tentava não demonstrar pra ela, não queria estragar esse momento maravilhoso que estavam tendo.
Cristina: mais não vai ter mais...- ela se virou olhando para ele- se já estava com dor nas costas agora depois do que aconteceu vai ficar mais ainda... seja prudente Frederico.
Frederico: você não disse que eu vou morrer? Então se for pra morrer que seja assim entre teus braços, só assim eu morro feliz- ele riu sabendo que ela iria odiar esse comentário.
Cristina bateu a mão no peito dele.
Cristina: palhaço... eu deveria te matar... não chega mais perto de mim... não enquanto tenho aquela cena gravada na minha cabeça... vou sair... e te deixar em casa.
Frederico: amor vem cá- ele segurou a mão dela- passa o dia comigo hoje? Eu queria te pedir algo- falou olhando nos olhos dela.
Cristina: Frederico... não me peça isso... já está sendo um tormento ter te tido e saber que não podemos ficar juntos, eu amo você mais não colocarei a sua segurança nem a da Bárbara em risco, eu não sei que maldição é essa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
La malquerida/Heridas de amor✅
Fiksi PenggemarSó você sanará minhas feridas de amor.