LMHDA.35

551 38 6
                                    

Escrita com meu amorcito que queiro mucho ThalyaVieyra...

Bárbara: eu sempre quis ter um irmãozinho e não sabe como me deixa feliz saber que vai me da um- ela olhou para Cristina- eu posso acariciar a sua barriga?

Cristina deitou reta na cama.

Cristina: claro- ela pegou a mão da menina e passou em sua barriga- pode tocar sempre que quiser... quando tiver mexendo vai ver como é bom- sorriu ao lembrar da primeira gravidez, foi uma lembrança boa diferente das outras vezes- eu adorava, ficava horas acariciando ela por horas e horas, nossa eu adorava ver o bebê se movendo sempre que eu falava ela chutava.

Bárbara: era uma menina?- ela perguntou curiosa- eu tenho certeza que vou adorar- falou sorrindo toda empolgada com essa novidade de que ia ganhar um irmão.

Cristina: não... era um menino e era lindo, o rosto dele me persegue até hoje, mas o mais engraçado é que achei que era uma menina, meu marido era louco por uma menina- sorriu olhando para baixo.

Barbara: talvez agora possa ser uma menina- falou sorrindo- Cris eu posso te pedir uma coisa?- perguntou temerosa.

Cristina: acho que é uma menina mais eu ja errei antes- ela sorriu e logo a olhou séria- pode sim meu amor, peça.

Bárbara: eu sei que você é só minha madrasta que logo mais você vai ter o seu bebê mais nada me faria mais feliz se você me deixasse te chamar de mãe- ela falou de cabeça baixa estava com medo de Cristina brigar com ela- eu amo a minha mãezinha e sei que lá do céu ela olha por mim mais queria ter uma mãe aqui ao meu lado a quem eu pudesse apresentar pras minhas amigas, a quem eu pudesse conversar sobre todas as minhas dúvidas mais entendo se você não quiser eu sou apenas sua enteada- ela continuava de cabeça baixa.

Cristina tinha os olhos cheios de lágrimas

Cristina: se meu filho tivesse vivo e fosse uma menina... eu idealizava ela assim como você é, nada me deixaria mais feliz do que ser sua mãe... e se você me permitir quero ser mais do que mãe, quero ser amiga, companheira, quero ser tudo, você me buscava, mais eu também te necessitava, Bárbara... quero te levar a um lugar onde nunca levei ninguém... você quer ir?

Bárbara sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e sem conseguir se aguentar a abraçou apertado estava com o coração aos pulos de alegria por ouvir tudo o que ela falou, Cristina havia se tornado tão importante pra ela que já não imaginava sua vida sem ela a via como mãe desde o primeiro momento que a conheceu.

Bárbara: não sabe como me deixa feliz por ouvir tudo isso, é tudo o que eu mais quero ser sua filha- falou sorrindo- onde é esse lugar mãezinha?- perguntou olhando pra ela.

Para Cristina ouvir essa palavra da boca dessa menina linda era tudo que precisava no momento para ser feliz.

Cristina: vou te levar onde meu marido e seu irmãozinho foi enterrado- ela passou a mão nos cabelos da menina- mais vou me banhar antes- levantou se sentindo um pouco tonta e voltou a sentar.

Bárbara percebeu que ela sentou de uma vez e se preocupou.

Bárbara: você está bem mãe?- ela segurou a mão dela- quer que eu chame a Vicenta ou a Marina para nos ajudar.

Cristina: estou bem, foi só um enjoou mais é normal pela gravidez- ela levantou- esta vendo? As vezes me sinto assim- falou indo em direção ao banheiro- me espera um pouco que desço com você- foi para lá tomou banho depois se arrumou e saiu- estou pronta.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora