Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Cristina: você também é... uma delícia sem tamanho.. quer dizer tem tamanho sim e é gigantesco... aí como te quero... hummm- ela gemeu alto já estava quase gozando só com a carícias dele.
Frederico sorriu a ouvindo ele virou um pouco o rosto dela e a beijou na boca cheio de vontade, seu membro sem demora adentrou o sexo dela e ele começou um entra e sai em um ritmo acelerado do corpo dela.
Frederico: te amo- sua mão foi de encontro ao seio farto e ele o apertou puxando o biquinho que estava ereto de desejo.
Cristina: também amo você... aproveita amor que essa pode ser uma das últimas vezes que fazemos... já está próximo o parto- ela não conseguia se mover mais estava adorando a entradas do sexo dele no seu- amor... estou... gozando.
Frederico: obrigado por lembrar desse pequeno detalhe pois vou aproveitar bastante- ele sorriu beijando e sugando a pele branca do pescoço dela- mais já? Eu mal entrei, você tá rapidinha hoje né- falou rindo.
Cristina: estou... estou muito rápida... é por que você é muito bom amor... estou louca por ti- sorriu virando o rosto para beijar a boca dele- amor... hummm- ela levou a mão dele para frente do seu sexo- faz um carinho dedinhos rápidos.
Frederico correspondeu ao beijo com desejo era louco por aquela mulher tinha devoção por ela.
Frederico: dedinhos rápidos?- ele riu e começou a esfregar seus dedos no pontinho do prazer dela queria lhe proporcionar um orgasmo extremo.
Cristina: sim... sim... dedinhos rápidos... amor assim que tesão minha vida... Fred...- ela balançava a cabeça de um lado para o outro seu íntimo apertava ele sem controle ela sentiu um jato forte descer por seu sexo e gozou foi forte rápido e muito intenso ela gritou totalmente descontrolada.
Frederico: hummm Cristina que delícia- ele gemeu gritando ao sentir o sexo dela apertar o seu- meu Deus amor você ainda vai me matar de tesão mulher- ele segurou na perna dela apertando as carnes macias e se moveu com força mesmo depois dela ter gozado não conseguia parar queria mais e mais dela.
Cristina: amor... humm não me cansa não...- pegou a mão dele levando ao seio que estava durinho e ela sentiu molhado- amor... está saindo leite?- riu olhando para onde ele pegava.
Frederico: acho que sim, você é uma vaca boa de leite- ele riu do que falou ergueu um pouco o corpo abocanhou o seio dela o sugando com força e a penetrou fundo gozando como louco dentro dela- hummm que gostoso- ele gemeu com os lábios colados ao seio dela.
Cristina: foi uma delícia- sorriu se virando de frente para ele- você é muito gostoso- ela falou no momento em que Bárbara batia desesperada na porta.
Bárbara: papai abre a porta... papai... abre....
Frederico: se cobre amor- ele levantou rápido vestiu a calça e foi abrir a porta- onde é o incêndio minha filha?- perguntou preocupado ao ver a cara assustada dela.
Bárbara: pai a casa de Piedade... tá queimando... vamos papai tem aqui ajudar ela...- estava chorando muito.
Cristina: meu Deus Frederico... vai lá que já vou- ela vestiu o robe e levantou da cama- sentiu uma pontada na barriga mais ignorou já que tinha feito amor a pouco tempo.
Frederico saiu as pressas do quarto desceu a escada correndo saiu da casa e foi até a casinha que Piedade morava, ele viu que os peões já tinham conseguido tirar a neta dela que chorava muito mais não viu Piedade do lado de fora.