LMHDA.59

871 59 20
                                    

Escrita com meu amor, nossa mais um final que doendo mais como sempre digo em todos os finais... pra um novo amor surguir algum tem que morrer, tudo quem começo meio de fim... obrigada amor da minha vida literária por está comigo do começo ao fim em mais uma paixão... te amo ThalyaVieyra

CAPÍTULO FINAL...

CRISTINA MALDONADO RIVERO Y FREDERICO RIVERO...

Frederico: te quero minha vida- ele sorriu a olhando desceu a calça que vestia a pegou nos braços e a impressou contra a parede- hoje quero te amar a noite inteira- falou a olhando cheio de desejo e seu membro adentrou o sexo dela bem devagar- hummm Cristina- ele gemeu contra os lábios dela sentindo o quanto era gostoso estarem assim unidos.

Cristina: aaaaahhhh Frederico... hummm assim minha vida... hummm- ela gemeu alto e mordeu a orelha de Frederico- assim eu vou gozar, nunca me deixa na mão... - o sexo dela já dava indícios de um delicioso orgasmo- será que assim vamos chamar atenção?

Frederico: com esses seus gritos? Se não escutarem hoje não vão escutar mais- ele riu da cara que ela fez e lhe mordeu de leve o lábio inferior- te amo minha escandalosa você é deliciosa demais- ele se movia devagar mais sem deixar de ser intenso e profundo dentro dela.

Cristina: eu não estou gritando... não tô... aaahhh... você que grita... hummm- ela tentou se mover como ele para dar mais prazer aos dois seu corpo respondeu a cada reentrada do corpo grande dentro do seu- estou quase lá amor... estou... não consigo mais segurar.

Frederico: goza amor deixa o teu mel me molhar inteiro- ele passou a se mover mais rápido a penetrando cada vez mais forte- ahhh que gostoso- ele urrava de satisfação com o rosto perdido na curva do pescoço dela beijando e chupando toda aquela pele perfumada.

Cristina sabia que tinham que serem rápidos ela fechou os olhos se entregando as sensações e desejos seu corpo tremeu e ela gritou mais alto se entregando ao desejo que tomava de conta de todo seu ser, Frederico era um amante incrível e juntos sempre alcançavam o pico da montanha do mais pleno e absoluto amor, não era só prazer e orgasmo era o gozo de uma vida plena e satisfatória.

Frederico a beijou na boca para abafar os gemidos que ela soltava ao gozar, ele a penetrou com força uma última vez e gozou se perdendo dentro daquele interior quente e pulsante que o deixava louco de prazer.

Frederico: ahhh que delícia Cristina- ele bufava como um animal se sentia no céu quando estava todo dentro dela.

Cristina: está vendo? É disso que tô falando... é disso- ela estava ofegante agarrava ele com os braços pelo pescoço e a cintura com as pernas- você é muito escandaloso- sorriu mordendo o queixo dele- Frederico!! Não estamos esquecendo de nada?

Frederico: eu não sou escandaloso você que estava gritando agora pouco- ele riu- esquecemos do quê?- perguntou confuso.

Cristina: Biah... Biah está sozinha e você aqui se aproveitando das mamadeiras dela- riu o beijando nos lábios- vamos fazendeiro taradão... vamos para o quarto... sabe que ela não gosta de ficar só.

Frederico: eu só estava brincando um pouco com os peitos porque são meus e ela tomou de mim- ele sorriu e beijou os lábios dela- vamos logo antes que ela abra a boca e comece a chorar- ele a desceu de seus braços subiu sua calça a pegou novamente nos braços e foi com ela para o quarto.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora