LMHDA.19

615 45 6
                                    

Escrito com meu amor lindo minha esposa literária ThalyaVieyra

Marina: que exagero ela só diz isso porque sabe que não resisto a comida de Vicenta- ela sentou e fez Vicenta sentar ao seu lado- tenho certeza que vocês vão adorar a comida dela é maravilhosa, ninguém nesse mundo cozinha tão bem quanto ela.

Frederico: eu acredito que sim pois o cheiro está muito bom- ele falou sorrindo.

Bárbara: mal posso esperar- ela riu olhando para todos estava se sentindo em casa.

Vicenta: você é muito linda Bárbara uma menina maravilhosa.

Cristina sorriu.

Bárbara: obrigada... Vicenta... meus olhos herdei do meu papito mais meus cabelos negros foi da minha mãe... ela tinha os cabelos tão negros quanto o da Cris... bom eu não a conheci só por fotos- falou de cabeça baixa.

Cristina: você é linda sim Bárbara... não vamos falar de coisas tristes... tenho certeza que se sua mãe fosse viva estaria orgulhosa da moça linda que se tornou.

Bárbara: obrigada Cris.

Frederico: você é linda minha princesa- ele sorriu pra sua menina sentia tanto amor por ela, por aquela garotinha que lhe salvou quando seu mundo parecia perdido e acabado, que lhe deu motivos para sorrir e continuar vivendo.

Marina olhou de Frederico para Bárbara a menina não parecia em nada com ele talvez parecesse com a mãe como a garota mesmo falou e talvez fosse loucura o que estava pensando mais ninguém lhe tirava da cabeça que essa aparência de Bárbara com Cristina era muito estranha e se houvesse algo mais por trás disso ela iria descobrir com toda certeza.

Bárbara: bom... mais agora só tenho motivos para sorrir... meu pai me conseguiu uma madrasta e ela não é má- riu pegando na mão de Cristina- até pareço filha dela... tirei umas fotos de nós duas para mostrar para minhas amigas e elas disseram que nos parecemos.

Cristina: sério? Bom sim... nos parecemos isso é verdade eu já tinha notado... me orgulharia muito ser sua mãe... bom ser sua madrasta não má.

Vicenta: com licença eu tenho que me retirar tenho coisas para fazer na cozinha- ela levantou e saiu quase correndo não suportava ver as duas assim tão perto e pensar que... não isso seria loucura demais e não poderia colocar essas suposições na cabeça da sua menina seria demais para Cristina.

Marina viu a partida de Vicenta e sabia muito bem o porque disso mais disfarçou e continuou a comer calada era melhor ficar em silêncio.

Frederico: será que aconteceu algo com ela?- ele se referia a Vicenta- ela saiu tão apressada.

Cristina: acho que ela fica assim... por causa... ela deve lembrar do meu bebê... se ele fosse vivo teria a idade de Bárbara... e a nossa aparência deve tê-la deixado nostálgica.

Bárbara: desculpa.. eu não quis deixar ninguém triste- falou limpando a boca.

Cristina: e não deixou meu amor.. é que é a primeira você que ela lhe viu... eu também fiquei assim e hoje não me vejo mais longe de você- ela sorriu passando a mão no rosto da menina- bom pode ser também por que ela é uma velha ranzinza que gosta de comer sozinha.

Marina: não fale assim além de mim ela é a única que consegue aguentar o seu humor negro- ela falou e riu.

Frederico: eu imagino que a aparência de vocês devem deixar todos surpresos mais acho que isso deve ser apenas uma coincidência.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora