Escrita com meu mozão ThalyaVieyra...
Frederico ficava em êxtase todas as vezes que ouvia o nome dele sair da boca dela mais dessa vez foi tão excitante tão sensual que ele não conseguiu conter o urro de satisfação que saiu da sua boca, ele ficou de joelhos na cama e olhou para todo o corpo dela, seus olhos miravam com luxúria os seios bem feitos, a barriga plana até que chegaram onde ele mais queria, ele olhou para o triângulo entre as pernas dela e sentiu que seu membro se endurecia mais ainda dentro da calça pedindo liberação, queria entrar naquela intimidade tão perfeita e fazer morada ali, ele viu que ela fechava as pernas com certeza estava envergonhada, ele tocou as pernas dela acariciando.
Frederico: abre as pernas amor- ele pediu com toda paciência do mundo.
Cristina: só se prometer não olhar- ela virou o rosto gemendo com o toque dele sua pele queimava e seu íntimo estava encharcado de tão molhado que estava e apesar de envergonhada estava amando aqueles toque da mão quente- Frederico... eu não quero que se decepcione comigo- mesmo vermelha ela afastou as pernas dando a ele uma visão mais do que privilegiada.
Frederico olhou para a intimidade dela e sua mão automaticamente tocou seu membro, ela tinha um sexo perfeito e ele já não estava mais aguentando só olhar, a intimidade dela era pequena e com poucos pelos, ele levou sua mão a vagina dela e seus dedos tocaram com maestria o sexo que estava encharcado.
Frederico: não me peça para não olhar, você é muito linda Cristina perfeita em todos os sentidos.
Cristina: por que não? Não entendo o que tem de tão lindo aí... Frederico... me deixa te ver- ela mordeu o lábio gemendo- por favor- ela sentou na cama e passou a mão por todo o peito dele não queria perder tempo só queria conhecer ele o corpo dele, tudo naquele homem lhe fascinava.
Frederico: por que eu não consigo Cristina... tudo em você é lindo e me excita não tem como não olhar- ele a beijou na boca com gosto mais logo se afastou ficou de pé e tirou a calça junto com a cueca ficando como veio ao mundo- é assim que você quer me ver?- ele sentou na cama a puxou a beijando na boca e sua mão foi de encontro a intimidade dela ele procurou entre as dobras do sexo molhado o clitóris dela e quando o achou o tocou com perfeição sabendo que ela se desmancharia toda com esse toque.
Cristina abriu mais as pernas queria se fartar com ele assim lhe tocando o íntimo foi tão forte e arrebatador que ela tremeu dos pés a cabeça.
Cristina: não me deixou olhar Frederico... me olhou a vontade e não fez o mesmo comigo... e isso não é justo- ela mordeu o lábio sentindo ele bem duro na sua perna.
Frederico: você tem razão, isso não é justo- ele ficou de pé deixando que ela visse todo o seu corpo em glória e esplendor- pronto Cristina agora estamos quites- ele sorriu a olhando mais ainda ficou de pé esperando para ver o que ela faria ao vê-lo daquela forma totalmente nu.
Cristina engoliu a saliva que tinha na boca Frederico era lindo todo grande e rígido ela passou a língua entre os lábios ficando de joelhos na cama.
Cristina: você é lindo também- passou a mão pelos músculos do peito estava com vontade de explorar todo o corpo másculino.
Frederico: não mais que você- ele passou a mão no rosto dela e a beijou na boca com vontade suas mãos desceram pelas costas femininas e agarraram com vontade o traseiro dela.
Cristina se afastou deitou na cama a espera dele seu coração estava pulando de expectativa e ela o queira mais do que já quis qualquer outra coisa.