PREFÁCIO | AVISOS GERAIS

1.5K 207 320
                                    


BOOK TRAILER LOGO ACIMA NA MÍDIA, DELICIEM-SE ➶

ps: os atores que mais couberam nos personagens da minha mente foram esses, mas não precisam se prender a eles, deixem a imaginação fluir (;

AVISOS GERAIS:           

              ➮ A história está finalizada. Porém, agora, estou tentando revisá-la quanto a possíveis erros ortográficos. 

  ➮ Esta história parte de um clichezinho de comédia romântica, mas traz um enredo diferente, com bastante mistério. No geral, é bem leve e tranquila. Porém, para efeito de aviso, mesmo não tendo nada explícito ou aprofundado, há menção de temas como violência física e psicológica e alcoolismo. Não há apologias, muito pelo contrário, apenas mostro o quanto são deletérios e há superação.  

➮  Irei postar muitas referências a esta história no meu ig de autora, @celesteamorimmm

➮ Sejam bem-vindos, espero que gostem, de verdade ♡


E ele riu das nossas caras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ele riu das nossas caras. Posso escutar o som das gargalhadas. 

Ele, não sei se por maldade ou por tédio, decidiu brincar com nossas vidas. Ele que causou essa grande confusão, e estamos atuando nesse circo só por causa dele. Ele que nos pôs nesse carrossel, e giramos, giramos, com máscaras de monstros sobre nossos rostos, porque ele decidiu que assim fosse. 

A mancha ensanguentada no lençol é culpa dele, assim como os machucados em nossos corações. As lembranças repugnantes e a declaração de nossa loucura são também por sua culpa, bem como o fato de eu ainda estar aqui. 

Eu sei, eu morri. Mas ele me reviveu. Viva. Mais uma vez ao lado de quem maltratei e escarneci, retornando ao passado que havia sido enterrado. Veja, ele é quem está com a pá nas mãos. 

O nome dele é destino.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora