LAURA
O Vagner é o ser humano mais apressado e emocionado que eu conheço, de verdade.
Eu não sei o que pensar, não sei como vai ser a aceitação da Joice, não sei como vai ficar a minha vida. Não que eu não queira ter um filho agora, mas isso muda tudo, já que a Joice já tá maiorzinha. Enfim...
Levantei e fui correndo pro banheiro passar mal. Eu não aguento mais, meu Deus. Fiz minhas higienes e voltei pra sala.
Vagner: Amor, consegui uma vaga de encaixe pra você amanhã, tá? — ri e concordei com a cabeça. — Sei que você tem que fazer pré-natal perto de casa, mas eu to ansioso e tem que ver esses seus enjoos.
Laura: Tá bem, amor. — sentei no sofá e deitei a cabeça em seu colo.
Ele ficou falando a beça lá, fazendo planos e eu atenta, ouvindo, mas ao mesmo tempo, cheia de pensamentos.
Mais tarde, depois que eles jantaram, botei a Joice pra dormir, tomei mais uma ducha e apaguei ao lado do Vagner. Essas coisas de botar tudo pra fora, me deixam muito na merda.
Já estávamos indo pra clínica, Joice estava impossível, fazendo uma bagunça danada na cadeirinha, uma pirraça sem fim. Eu já tinha a repreendido algumas vezes, mas de nada adiantou, Vagner falou uma vez só e ela ficou quieta. Mãe não tem vez mesmo, né? Deus me livre.
Chegamos na clínica e não demorou muito pr'eu ser chamada, fui sozinha de início, escutei todas as indicações do médico e fui encaminhada pra outra sala.
Médico: O pai quer nos acompanhar? — olhei pro Vagner, que não pensou duas vezes, pegou a Joice no colo e fomos pra sala de ultrassonografias.
Nervosa é pouco pra mim, nunca pensei que ficaria desse jeito.
Deitei na maca, levantei o vestido e fiquei esperando. Senti aquele gel gelado e fechei os olhos. Em seguida, senti o aparelho e pouco tempo depois, ouvi o som que tinha acabado de mudar a minha vida: o coração do meu neném.
Imediatamente, o Vagner segurou a minha mão e nós começamos a chorar. Joice estava sentada numa cadeira, olhando pra gente, meio sem entender, claro. O Vagner soltou da minha mão rapidinho e foi pegá-la, voltando pra perto, segurando a minha mão.Vagner: Ta ouvindo, Joi? É o coração do seu irmãozinho ou sua irmãzinha. — ele não parava de chorar, que homem babão, meu Deus.
Depois de tudo explicado e resolvido, eu estava de 8 semanas, o que equivale a 2 meses, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANDANÇAS - PARTE II
Random(2019) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ Pra quem acompanhou a história do casal Laura e Vagner, finalmente, a segunda parte chegou. Estão prontos pra mais surpresas?