39

3.2K 232 26
                                    

DIAS DEPOIS

A semana não passa e hoje ainda é terça-feira, será que eu sou ansiosa? Duvido.

Fui até na casa da dona Sônia, deixei tudo combinado com o encosto, que aproveitou pra me contar sobre a reunião.

Laura: Gostou da primeira experiência?

Boca: Bagulho chato pra caralho, Laura. A professora ficou me mostrando uns bagulho lá da Joice, falou do comportamento dela e eu meti o pé.

Laura: Entendi, e essa foi só a primeira.

Boca: Tá ligado que eu não ia deixar ela viajar contigo, né? — revirei os olhos. — Papo é reto.

Laura: Não vou entrar nesse assunto contigo. — bufei. — Quinta eu venho buscá-la, tá? Tchau.

Boca: Qual foi?! — segurou meu braço.

Laura: Já falei pra você parar com essa merda de ficar encostando em mim. Eu não gosto, não me faz bem e eu não quero. Tem como me respeitar? Valeu! — balancei o braço, me soltei e entrei no carro.

Será que o Boca nunca vai desencanar? Porra! Chato pra caralho.

Voltei pro salão e ajudei as meninas um pouco, estava com saudades e louca pra voltar a trabalhar. Mas, assim que eu voltar de viagem, tô aqui.

Estávamos no final do expediente, e as meninas queriam ir na lanchonete ou sei lá onde, distrair um pouco.

Laura: Ai gente, confesso que tô cansada, sabia? — elas olharam me reprovando.

Carol: Felipe tá aqui dormindo, pleno. Ele vai gostar de dar um passeio.

Liara: Isso ai, Carol. Eu concordo!

Elas conseguiram me convencer, mandei mensagem pro Vagner avisando, e ele até quis buscar o Lipe, mas eu disse que não precisava.

Fomos todas pra lanchonete nova, as meninas pediram cerveja e eu fiquei no refri, porque ainda estou amamentando. Saudades cerveja!

Estávamos falando a beça, rindo horrores, como há muito tempo não fazíamos, quando uma moto parou perto da calçada que nossa mesa estava.

X: E aí, Carol. — o garupa desceu e já veio na direção dela, dando um selinho. — Oi meninas.

Laura: Ué, Kaio? — olhei pra ele, meio sem entender, olhei pra moto no automático e la estava o João.

Kaio: Eu mermo, ué. — riu e ficou falando com a Carol.

Gente, que doideira, né? O Kaio, ficando com a Carol e parece que ele entrou pro movimento também, andando na garupa do João, sei lá...

JH: Boa noite, meninas. — deu um beijo na minha cabeça e entrou na lanchonete. — Ô morto de fome! — gritou o irmão. — Qual vai ser?

Kaio: Já vou aí, po. Calma! — fez sinal com a mão pro irmão e continuou a falar com a Carol. — Ai Laura, não tem jeito, né? — olhei pra ele. — Nossa família tá sempre ligada.

Eu só ri e ele saiu, as meninas ficaram me olhando, segurando o riso e eu sem entender muita coisa.

Liara: Laura, eu se fosse você, escrevia um livro, porque é cada coisa que acontece contigo, cara. — neguei com a cabeça e todas riram.

Ficamos mais algum tempo lá e a Carol acabou ficando pra lá com o Kaio, deixei minha chave com ela, porque estava sem e segui meu rumo.

Estava entrando com o Felipe em casa, quando o meu telefone apitou, segurei e olhei rápido:

📱 MENSAGEM DE JOÃO HENRIQUE 📱

Acabei guardando de novo e deixei pra ler depois.

Subi e o Vagner tava cochilando, dei um banho no baby, tomei o meu e deitamos ao lado dele, até a hora que o mesmo acordou.

Vagner: Ê, que coisa linda. Sensação maravilhosa acordar com vocês dois aqui, né molecão? — começou a brincar com o Felipe, que não parava de rir pra ele.

Os dois ficaram brincando por algum tempo, até o Felipe começar a fazer manha pra dormir, o Vagner chamou a responsa de niná-lo e eu fiquei vendo minha série.

Meu celular apitou novamente e dessa vez, era a Carolina, avisando que não dormiria em casa, respondi e aproveitei pra ver a mensagem que o João tinha me mandado.

📱 João Henrique 📱

— eu n tenho mt q falar n, tá lgd?? mas qnd te vi hj, fiquei s saber o q fazer, baglh q nunca aconteceu antes, n sei ql é. sei q só dei vacilo ctg q qnd era p gente ficar na moral, qnd era p mim ter lutado contra o mundo ctg, eu recuei. fui vacilao, e eu no teu lugar faria o mermo q tu fez, desistiria de nós e ia viver minha vida.
— qro q fique ciente q eu sempre vou te amar, sério, pp de homem, eu sei q é amor pq eu só qro te ver feliz e mais nada. vejo tu com seu marido e o menor de vocês, me deixa feliz saber q ele te da moral e faz o melhor p vcs
— desculpa ser esse merda vacilao, n qro mais atrapalhar a sua vida como já fiz um dia, só qro q tu saiba q eu te amo de vdd mermo tu merece toda a felicidade do mundo. tu é a mulher mais foda q existe. bjaooo

FIM DA CONVERSA

Confesso que fiquei assustada, na mesma hora, todas as nossas memórias boas vieram na minha cabeça e um sorrisinho sai dos meus lábios.

Realmente, o que ele diz que é verdade: se ele tivesse lutado comigo quando deu toda a merda com a falecida mãe dele e o meu pai. Talvez, hoje, a nossa história teria tido outro final, mas é isso, passou, como tudo passa e hoje, só tenho por ele um carinho. Nada além.

Apaguei a conversa, deixei o celular na cabeceira e voltei a prestar atenção na TV.

ANDANÇAS - PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora