14

3.3K 208 9
                                    

DIAS DEPOIS

Essa semana passou voando e eu não vejo a hora do Vagner chegar, trabalhei só até 12h hoje e depois fiquei aqui no salão, organizando as coisas.

Liara: Amiga, a menina vem fazer o teste amanhã, tá?

Vanessa: Eu duvido que a Laura não vá vir aqui todos os dias.

Laura: Ainda bem que vocês me conhecem, né? — dei risada. — Enquanto eu puder, vou fazer pelo menos umas quatro mãos por dia, ouviram meninas? — falei pras clientes que estavam lá. — Avisem pras meninas, que o horário comigo tá escasso. — dei risada.

Graças a Deus, eu tenho esse dom e eu amo, faço com gosto, com amor, sempre me dediquei e sei que as meninas saem daqui renovadas, por isso, mesmo depois que o salão cresceu, eu não deixei de ser manicure, amo muito o que faço, não tem jeito.

Vagner: Boa tarde. — reconheci a voz na hora e o neném já começou a se mexer. — Vim buscar a mulher mais linda desse mundo pra ir ao médico. — me olhou de longe, deu uma piscadinha e eu me derreti toda.

Laura: Bom, como vocês sabem, né? Sou eu. — peguei minhas coisas e joguei beijo pras meninas.

Cliente: Essa Laura é demais, gente. Por isso que eu amo esse salão. — rimos.

Laura: Agora é sério, quem for marcar horário comigo, a partir de semana que vem, de terça a quinta, eu vou fazer 4 horários e sexta e sábado, 5. Mas só mão, porque tô tendo alguma dificuldade pra fazer pé. É isso, lindas. Beijo. — elas me responderam e eu fui na direção do Vagner, dando um selinho nele.

Entramos no carro e fomos conversando até a clínica, já que era sábado, pagamos o exame particular. Não demorei muito a ser chamada, e de início, só eu pude entrar.

Depois que o Dr me explicou tudo, a assistente dele chamou o Vagner.

Dr: Viu, eu não disse? — falou comigo. — Não íamos conseguir fazer a morfológica com o pai aqui, só a presença dele já deixou o neném agitado.

Laura: Ai Dr, eu não posso escutar a voz do meu marido que ele faz isso.

Dr: Chega mais perto, pai. Vem ver o seu meninão aqui. — na hora, o Vagner ficou transparente, tava abobado, olhando pro monitor, o médico explicando as coisas pra ele, eu segurando em sua mão e o bichinho chorando muito.

Em toda a minha vida, não tinha visto cena mais linda do que essa, eu não consegui chorar, estava muito feliz, toda boba, mas o Vagner, meu Deus!

Saímos da clínica e ele foi falando do mesmo assunto, até chegarmos em casa. Chegando lá, arrumou uma gritaria com a mãe dele, falou que ia fazer churrasco, chamou a Manu, ficou rodando com ela na sala, mandou mensagem pros amigos de trabalho. Nossa! Eu nunca vi o Vagner tão feliz.

Vagner: Amanhã cedo, eu vou no mercado, a gente aproveita e busca a Joi. Quero todo mundo aqui amanhã. Ouviu, mãe? Pode chamar as amigas da igreja, geral.

Laura: Que isso, amor?! — ele não se continha.

Vagner: Eu tô feliz pra caralho. — abaixou e deu um beijo na minha barriga. — Moleque, tu não tem noção do quanto o teu pai te ama.

Resolvemos reunir a família nesse sábado à noite, Vanessa arrastou o bofe aqui pra casa, pedimos pizza e ficamos até altas horas na sala, conversando.

Quando deu minha hora, subi e fui tomar banho. Logo depois, o Vagner apareceu, tomou o banho dele e deitou nas minhas pernas, encostando na minha barriga, enquanto eu assistia à um capítulo da minha série favorita, ele conversava com o nosso neném.

Laura: Amor, já decidiu o nome?

Vagner: Sempre esteve decidido, amor. — me olhava com aqueles olhos brilhando, coisa mais linda.

Laura: Então, me conta. — eu fazia cafuné nele.

Vagner: Luiz Felipe, né amor? O nome do meu pai. — deixou uma lágrima cair e deu um beijo mais demorado na minha barriga, aproveitei que ele estava distraído e tirei uma foto.

Ficamos um tempo conversando, cheios de planos e a nossa noite acabou do jeito que mais gostamos, fazendo amor.

De início, ele tava meio travado, meio com medo, mas acabamos fazendo de ladinho, devagar, sem muitas estrídulas, até porque, daqui pra frente, a barriga só ia crescer e crescer. Tomamos um banho e ficamos agarradinhos, até que ele dormiu e eu, como estava sem posição, fiquei entre mexer no celular e ver a série e acabei postando nossa foto no status.

STATUS

Laura Patrícia

Tá pra nascer homem mais babão. Amo vocês, meus meninos. 💙

👁 58

👁 58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANDANÇAS - PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora