Acordei mais cedo que o normal, me arrumei, fiz café e tudo mais. Logo em seguida, o Vagner acordou, e já veio arrumado pra cozinha também, a ansiedade nos dominava.
Vagner: Virou a noite, né? — me deu um selinho.
Laura: Quase isso, faltou um pouco. — dei um sorriso.
Tomamos o café juntos, e enquanto ele botava as malas no carro dele, fui me despedir da Carol e dar o dinheiro dela.
Carol: Mas aqui tem mais do que combinamos.
Laura: É que você tem feito hora extra como psicóloga. — rimos e nos abraçamos.
Carol: Demora não, que eu já to com saudade dessa maluquice toda que é você, tá? Te amo!
Laura: É genético. Eu também te amo, juízo e usa camisinha. — nos soltamos e ela revirou os olhos, rindo.
Depois de tudo pronto, arrumei o Lipe no bebê conforto e fomos. Buscamos a Joice, e foi aquela cena toda na hora de se despedir, parece que vamos ficar um ano pra lá, eu hein.
Nossa chegada no aeroporto foi tranquila, fizemos checkin direitinho e fomos nos acomodar nas poltronas.
Nenhum de nós havia viajado de avião, então, estávamos todos nervosos e apreensivos. As crianças e o Vagner dormiram praticamente a viagem toda, mas eu estava tão pilhada, que só comi.
Sem contar, que não podia perder o espetáculo que eram os lugares vistos de cima, né? Cheguei a me emocionar.
Pra mim, passou até rápido, chegamos e fomos direto almoçar no hotel. O Vagner tinha preparado tudo nos mínimos detalhes e, depois de todo esse tempo, estávamos em lua-de-mel, realizando um de nossos incontáveis sonhos.
Estar em paz com o Vagner me deixava forte, convicta do queria viver. Mas eu também, precisava entender que nem só de momentos felizes se faz uma relação, não é mesmo? Então, sendo assim, eu preciso entender que vão ter dias insuportáveis ao lado dele, que podem ser por minha culpa, por culpa dele ou por qualquer outra coisa que nos influencie, mas eu devo ser resiliente e ressignificar esse conceito de amor que construi na minha mente.
O amor é mais que isso. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANDANÇAS - PARTE II
Random(2019) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ Pra quem acompanhou a história do casal Laura e Vagner, finalmente, a segunda parte chegou. Estão prontos pra mais surpresas?