Aquilo me matou por dentro. Minha vontade era sair correndo, bater lá na dona Sônia e arrumar um barraco imenso com esse homem. Eu odeio esse assunto, odeio ainda mais o fato da Joice ter contato com essas mulheres que o Boca se envolve.
Eu vou contar a história dela pra ela, mas é no momento certo, quando ele tiver maturidade pra entender, sabe? Não é qualquer coisa, não é assim.
Laura: Mas isso é mentira, filha. Mamãe ama vocês dois igual, poxa. — ela sorriu, levantou e veio na minha direção. — Não tem essa de amar mais ou amar menos, filha. Você é minha filha sim, tá? Não liga pro que a namorada do seu pai disse.
Joice: Tá bom, mamãe. Você tem certeza que me ama também? — já estávamos agarradas uma na outra, eu toda molhada.
Laura: É claro, filha. Eu te amo muito, infinito. — ela soltou uma gargalhada gostosa. — Mas ela te falou isso onde?
Joice: Lá no negócio de lanche, mãe. Foi aquela de cabelo amarelo, branco, não sei, não é a que parece com você. — suspirou. — Porque meu pai tem duas namoradas, sabia mãe? Uma é a tia Camila, que tem o cabelo igual ao seu e a cor da pele também. E tem a outra tia, que eu esqueci o nome...
Laura: Tá bom, filha. Se você lembrar, pode contar pra mamãe, tá?
Joice: Tá bom, mãe. Mas você e meu pai vão brigar?
Laura: Claro que não, filha. — dei um beijo na testa dela.
Depois de terminar o banho dela, botei sua roupa, ela deitou na minha cama e eu liguei no desenho que ela gosta.
Enquanto isso, tomei um banho rápido, botei um pijama, desci pra ajudar o Vagner com a janta, mas cheguei tarde, já estava tudo pronto.
Laura: Desculpa, amor. — dei um selinho nele. — Dei banho na Joice e tomei o meu.
Vagner: Não tem problema, amor. Ela tá melhor? — balancei a cabeça positivamente. — Falou o que houve?
Laura: Falou. — disse enquanto arrumava a comida. — Você acredita que uma das namoradas do Boca, falou pra ela que eu só amo o Luiz Felipe e que ela não é minha filha? Eu vou matar essa gente! — ele riu.
Vagner: Calma, amor. Você tem que conversar com ele, né? Isso é muito perigoso.
Laura: Vou conversar na base da porrada. Já falei pra ele que não quero a Joice metida nessas putarias dele. Mas parece que comeu merda demais.
Terminamos a conversa e subimos pra comer. Joice comeu o dela, beliscou o meu e beliscou o do Vagner, ela é um saco sem fundo mesmo. Meu Deus!
Acabamos dormindo os três na minha cama, jogados. Acordei depois de sonhar com o meu irmão, como de costume e aproveitei pra tomar mais um banho.
Senti algo estranho sair pela minha pepeca, passei o dedo e saiu tipo uma gosma, não sei dizer.
Laura: Aí meu Deus!! Será que isso é o tampão?
Fiz todos os movimentos bem devagar, eram umas 5h da manhã. Botei só um vestido por cima mesmo, peguei o celular e fui pro quarto da Joice, ligar pra minha médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANDANÇAS - PARTE II
Random(2019) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ Pra quem acompanhou a história do casal Laura e Vagner, finalmente, a segunda parte chegou. Estão prontos pra mais surpresas?