Dia 06 - Maldito sabonete

3.8K 422 277
                                    

21 de setembro

Querido Diário,

Eu que lute, porque tem acontecido tanta coisa nos meus dias.

Bem... continuando de onde eu parei ontem... beleza. Depois de terminar de escrever no meu diário, porque eu já sabia que não daria tempo para escrever assim que chegasse porque eu estaria muito casado. E realmente fiquei, Kyle acordou do seu cochilo que demorou quase uma hora inteira. Nós dois pegamos nossos uniformes nos guarda-roupas, e nos trocamos no banheiro do quarto (obviamente cada um na sua vez, porque eu sou tímido e do lar).

O que eu notei é que o banheiro não tem chuveiro. Como assim? O que isso significa? Tá gente, não se desesperem, eu vou descobrir mais tarde. Acalmem os corações de vocês.

A calça marrom cocô do uniforme deixou a minha apertadinha, e não sei se isso é ruim ou uma coisa boa, mostrando a pouca abundância que eu tenho. Mas assim que saio do banheiro, porque fui o último a me trocar, vejo Kyle sentado na cama dele escrevendo no diário vermelho dele.

― Então... vai começar a escrever? ― pergunto.

Ele ri e levanta o olhar na minha direção, fechando o livro e colocando de lado.

― Tenho que começar em algum dia. ― responde ele e se levanta. ― E, além do mais, se eu não escrever sobre nenhum dia até as aulas começarem, sei que minha família vai ficar de mimimi na minha direção.

Rimos e então saímos do nosso quarto, 4A. O corredor está com alguns calouros também. Agora que vejo o uniforme feminino, que é praticamente igual ao nosso na parte de cima, só que ao invés de gravata, as meninas usam uma espécie de laço caído no mesmo tom e no lugar da calça, uma saia no mesmo tom cocô.

Kyle e eu seguimos o movimento que todos estão fazendo e os seguimos. Me perguntei nesse momento se os nossos monitores do dia não deveriam fazer o trajeto junto conosco, mas... não foi tão difícil de saber em qual lugar seria as boas-vindas com a diretora Catarine LeGrand. Seguindo esse mesmo fluxo, Kyle e eu acabamos chegando em uma espécie de auditório na parte de trás do castelo. No caso era um salão que foi modificado para servir de auditório. As cadeiras são um pouco inclinadas para ninguém ter que ficar discutindo com a pessoa da frente para abaixar a cabeça e há uma espécie de palco onde já vemos LeGrand parada sorrindo enquanto todos os alunos vão se sentando.

Sentados, Kyle e eu ficamos em silêncio. Ele fica olhando para LeGrand enquanto eu olho ao redor, em busca de algum rosto conhecido ou algo do tipo. É claro que eu não conheço ninguém, nem sei porque ainda tento. Mas vejo Petra N’Kahn reclamando do uniforme para outras meninas e Delancy Makovisk perto de Petra, mas essa estava olhando para as pessoas assim como eu. Olho para frente e vejo alguns “veteranos” ― eu chuto que são ―, porque vejo Peter e Lorien Dalmechior se sentando mais abaixo e junto deles outros e outros veteranos.

― Olá a todos. ― diz LeGrand depois de um momento em que parece que nem mais um aluno irá entrar. ― Mais uma vez, eu digo a vocês, sejam bem vindos calouros a Academia Real de Taenia. E aos veteranos que já estão aqui há alguns dias... bem vindos de volta e que esse ano seja melhor do que os passados. ― alguns murmúrios e risadinhas, aposto que deve ter muuuuita piadinha interna envolvida. ― Como todos sabem, a ART está na história de Taenia há centenas de anos, e todos os anos líderes saem formados daqui. É o nosso lema formar reis e rainhas, duques e duquesas, condes e condessas, e quaisquer que sejam os títulos que carreguem, com uma boa moral, uma boa educação e aptos para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Então, a porta do auditório se abre sobre o silêncio que estávamos prestando atenção em LeGrand e todos as cabeças viram para trás no exato momento em que dois alunos entram rindo, alto. Um deles tem o cabelo um pouco grande, quase chegando nos ombros e está jogado para trás, ao lado dele tem outro, moreno de cabelo curto e uma tendência a barba, tem aparência hispânica.

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora