7 de outubro
Querido Diário,
Zach talvez esteja cagando no pau dessa vez.
Bem... deixe-me ir pelo início... no dia seguinte ao jogo de Kyle, na sexta-feira dia 6, Zach assim pela manhã só passou na nossa mesa no café da manhã dizendo:
― E aí galerinha?
E passou direto para a mesa dos jogadores de basquete, que diferente da St. Sebastian, não usam o uniforme 24 horas por dia.
― Ele não vai sentar conosco? ― pergunta Kyle.
― Parece que não. ― comento.
― É... ― concorda Delancy.
E dentro da sala...
― Guardamos o seu lugar. ― digo quando Zach entra rindo com outro menino do time de basquete.
― Na verdade ele vai sentar conosco. ― diz o menino que nem sei o nome.
Olho para Zach que faz uma cara de: “eu posso fazer o que?” Então, outro menino senta no lugar de Zach para que ele possa sentar perto do colega dele do basquete que também está no primeiro ano. E na hora do almoço ele só acena de longe para nós enquanto se senta com os jogadores.
― Beleza, Zachary Lafaient talvez esteja perdendo alguns pontos na minha tabelinha mental de meninos com valor interior. ― diz Delancy desviando o olhar da mesma do time de basquete.
E no lugar de Zach em nossa mesa, abrimos espaço mais uma vez para Petra que sorri, o gloss mais uma vez em sua boca carnuda.
― Acho que ninguém está sentado aqui. ― diz ela jogando o cabelo para trás dos ombros. Kyle, Delancy e eu olhamos para ela. ― Ué, o que foi, meu experimento social não fica pronto em dois, três dias. Preciso conviver de verdade com as pessoas para saber como é ser... menos popular. ― ela sorri e pega o celular de última geração e tira uma selfie.
Bem... assim, a sexta-feira passa rápido e no jantar, surpreendam, Zach se senta conosco, e Petra some mais uma vez. Ele finge que nada aconteceu e Delancy, Kyle e eu não dizemos nada. Embarcamos na conversa e rimos um pouco das piadas de física que Delancy pesquisou na internet depois da última aula que tivemos hoje. Ah, e desde ontem não tenho encontrado Trevor em lugar nenhum, seja lá qual tenha sido a bebida que ele bebeu para ter falado tanto comigo, hoje o que ele tomou foi um chá de sumiço.
Na minha cama, olhando para o teto penso que não tinha tanta coisa para relatar no meu dia, então em vez de escrever no meu diário, apago o abajur, me viro de lado e assisto um vídeo aleatório no YouTube, dessa vez é “Fritei 150 canetas no óleo quente e veja no que deu”. É ruim? Uhum, mas isso me dá sono para dormir.
Na manhã seguinte acordo com Kyle me sacudindo... ou melhor... não é Kyle, mas é uma Langford.
― Gwen, sai de cima dele! ― diz Kyle puxando sua irmã.
― Desculpa, Alteza. ― Gwen sorri na minha direção, ela ainda fica animada ao me ver, do mesmo jeito que ficou no desfile de carruagens.
― Sem problema. ― respondo bocejando. ― Que horas são?
― Quase 10. ― responde Gwen antes de Kyle. ― Está se perguntando se você perdeu o horário? Perdeu sim, mas relaxa que o Rei Harrison vai se atrasar, chegou uma mensagem no seu celular, eu só li porque estava na tela de bloqueio. Me desculpa mesmo...
― Pelo amor de Deus, Gwen, se controla. ― diz Kyle pegando na mão da irmã dele. ― Vamos que mamãe e papai estão nos esperando no saguão. ― Kyle me olha. ― Desculpa Bran, nos vemos mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...