Dia 24 - Tome cuidado, Bran

2K 359 43
                                    

22 de novembro

Querido Diário,

Eu estou fodidamente com muita raiva de Daphné Lauriant. Hoje é quarta-feira, um dia antes do segundo simulado, mesmo que eu esteja estudando e esperando ela aparecer pela minha porta para pedir desculpas, sinto que isso não vai acontecer, e meu lado orgulhoso não quer sair até a porta e dizer aos dois guardas que estou pronto para ir até o quarto de Daphné pedir desculpas a ela.

O que aconteceu até agora nessa minha suspensão maluca? Pois bem... trouxeram um telefone sem fio na bandeja e eu tive que falar com Lady Amelie, isso foi ontem à tarde, quando avisaram oficialmente os nossos pais sobre o ocorrido.

― Oh Brandon... ― eu senti a tristeza na voz de Lady Amelie do outro lado da linha. ― Eu nem sei o que te dizer...

E eu conto a verdade, porque ela precisa saber o lado certo da história. E no final, Lady Amelie diz:

― Tome cuidado, Bran, acima de tudo cuidado. Vamos fazer de tudo para que você consiga fazer esse simulado, mas não vá pedir desculpas para essa tal de Phiona.

― Daphné. ― corrijo com um sorriso na cara.

― Tanto faz, Bran. ― diz ela, e desde que tive o primeiro contato com essa minha tia, nunca imaginei ela tão estressada com alguém como nesse exato momento ela está por Daphné Lauriant. ― E porque não nos atendeu no seu telefone?

Explico a história, agora acrescentando sobre a festa... que eu não tinha dito da primeira vez.

― Eu não vou contar nada, relaxa. ― diz ela. ― Eu também aprontei bastante na minha época na Academia... enfim, até quinta um celular novo chega até você. E eu ainda nem contei para o Harrison sobre a suspensão... agora que eu sei o seu lado e a verdade dessa história, vai ser mais fácil contar para ele no meio desse tumulto todo com a Rebelião.

― O que houve? ― pergunto.

― Eles cortaram fios de condução do metrô em Deelvin e picharam os vagões. Está um caos no centro hoje. ― responde ela do outro lado da linha. ― Como eu disse, continue estudando para esse simulado, e você é um Harrington, não pede desculpas para alguém sem ter motivo. E nesse caso, fique no seu quarto. O orgulho é bem-vindo, algumas vezes.

E foi isso... e hoje pela manhã chegou uma caixinha para mim com o Apple mais recente e grande demais para todos os celulares que eu já tive. E pelo menos tive uma distração leve.

Enfim, não tenho novidades para contar, a não ser que queiram saber que eu experimentei todas as minhas roupas finalmente e que joguei xadrez com Kyle que me ensinou alguns truques e ele ganhou todas as seis partidas que jogamos e eu até que gostei do jogo. Delancy e Petra, ontem à noite, fizeram um karaokê comigo com paródias de biologia para nos ajudar com o simulado. No caso... ajudar mais ainda elas.

E hoje, estou atualizando Dynasty e é isso. Chega de estudar para o simulado... vou ter que tirar no mínimo 90 nos próximos para sair com média no fim do meu primeiro ano. Ai que droga da Daphné! Espero que ela esteja pior que eu...

Escrito em suspensão por conta da Daphné,
Brandon J. Williamson Harrington

P.S.: Daphné não está pior que eu, as amiguinhas dela fizeram uma noite do pijama que foi babado... cadê LeGrand que não vê esse tipo de coisa acontecendo? Ah... pelo amor de Deus!

[Maratona Prior eliminado: 2/5]

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora