Dia 31 - Lidar sozinho

2.2K 377 82
                                    

6 de dezembro

Querido Diário,

Desculpem pela maldade, eu precisava fazer a tensão e ansiedade crescer em vocês, mas vamos lá agora...

Sigo a luz vindo do flash do celular de Trevor enquanto subimos mais alguns degraus, há muito o som abafado da festa da Daphné ficou para trás. Sinto a minha boca seca enquanto caminho atrás de Trevor e minhas mãos deslizam pela parede para ter um tato nessa escuridão.

Então Trevor para e abre outra porta, dessa vez com uma chave no bolso. Aonde ele conseguiu essa chave?

Assim que ele entra no cômodo mais alto da Academia, eu o sigo. Trevor acende o pequeno lustre da torre que ilumina uma sala circular, com alguns pufs no chão, pôsteres na parede e alguns livros em uma pequena instante. Uma TV do tamanho das que tem nos quartos, com videogame instalado também. Uma mesinha com um notebook aberto com um protetor de tela com o brasão da Academia dançando na tela. Um pequeno frigobar e na parede acima da porta de madeira pesada que Trevor abriu, uma bandeira com a coroa de ponta cabeça e a flecha trespassada na diagonal. O símbolo da Rebelião.

Engulo em seco e olho para Trevor.

― O que é isso? ― pergunto.

― Você sabe o que é. ― diz ele.

― Porque... porque você está me mostrando tudo isso?

Ele dá de ombros.

― O que... o que você... qual a sua... eu não estou entendendo mais nada. ― digo e me jogo em um puf, que para a minha surpresa não solta pó nenhum.

― Eu... eu... desculpa, eu não... não queria. ― ele suspira e se joga no puf ao meu lado. ― É muita coisa para eu lidar sozinho.

― Você lida com isso, sozinho? ― pergunto. ― Como ninguém vem aqui, na torre mais alta?

― Está interditada. ― diz ele. ― E eu não lido sozinho, Lavinia está comigo.

― Lavinia? ― pergunto. ― O que a coroa petrovichiana tem a ver com a Rebelião de Taenia?

― A Rebelião não está só em Taenia, Bran. ― diz ele. ― Eles estão nos principais locais onde existe uma monarquia. Lavinia e eu não queremos que a coroa continue em Petrovich. Aquele pedaço de terra gelado merece um governo onde não seja pelo sangue e sim pelo voto.

Respiro fundo. É muita coisa para mim mastigar sobre isso.

― Mas... porque você está me mostrando tudo isso, não é segredo ou algo assim? Se eles souberem que você me falou desse lugar, ou que você faz parte... o que acontece? Eles te executam?

Trevor ri das minhas perguntas.

― Eles não são tão radicais assim. ― diz Trevor. ― E... não sei... eu senti que tinha que te contar... sabe quando você consegue suportar algumas coisas sozinhos, mas quando aparece alguém, parece que você pode mostrar aquele lado seu... ― ele engole em seco. ― Desculpa se for muita coisa, mesmo. Não quero bagunçar mais ainda a sua cabeça em relação a mim, não é essa a minha intenção. Eu posso ser um grande pedaço de merda, mas... isso é ao fato de que não consigo falar realmente as cosias que eu preciso. Então eu fico dando voltas, fazendo coisas e atitudes idiotas e impensadas e no final eu estraguei a história toda. Mas você... você, Bran, foi diferente, na sala de banhos e nos corredores, você não se deixava curvar para mim. Eu queria te afastar, mas quanto mais eu estava fazendo isso, mais estranhamente eu queria você perto de mim.

― Eu devo me preocupar com algum surto psicótico ou algo do gênero? ― pergunto quando ele está sério demais. Trevor coloca um sorrisinho triste no rosto.

― Eu queria que você me visse da mesma maneira que eu te vejo. ― diz ele olhando para o chão de pedra da torre.

― É... ― digo. ― E... hum... como você me vê?

Ele ergue o olhar, e a luz amarelada do local faz com que eu enxergue suas pupilas mais dilatadas do que o natural. Vejo ele engolindo em seco e parece que a torre tem menos ar do que o segundo anterior.

― Eu não sei dizer. ― diz ele.

― Não sabe? ― pergunto e engulo em seco (AI QUE CESSO QUE EU TÔ, PORRA!).

Ele nega com a cabeça, nossos olhares não se desviam enquanto o corpo dele se arrasta do puf dele para muito próximo do meu...

― Então... ― olho para a bandeira quebrando todo o clima. ― Hum... o terceiro round era o que?

― Bran?

― Hum? ― pergunto sem olhar para ele.

― Brandon? ― diz ele mais sério.

Relutante, olho para o lado. Trevor se levanta do puf dele e se curva sobre o meu.

― Diga que não quer... ― sua voz sai rouca.

― Que não quero o que? ― pergunto e a minha saindo quase no mesmo estado...

Seu nariz toca o meu nariz e nossas respirações se juntam... fecho meu olho, mas ele não me beija, nem eu o beijo...

― Trevor... ― digo... minha voz pedindo para ele terminar essa distância.

Abro meus olhos e vejo um meio sorriso em seu rosto.

Estalo e meu corpo paralisa, em um pulo, Trevor volta para o puf dele e encara a porta que abre e vemos Lavinia entrando:

― Ainda bem que já está aqui Trevor para a vídeo... ― ela para de falar quando me vê, paralisa. ― O que ele faz aqui, Trevor?

― Acho melhor você ir. ― diz Trevor.

Se eu me levantar ela vai ver meu... meu pau duro?

Engulo em seco e me levanto saindo de ladinho enquanto Lavinia encara o irmão, mas ela segura o meu braço antes que eu saia. Olho para ela.

― Por favor, é de extrema importância que não conte nada do que viu aqui. ― diz ela.

― Não... não vou. ― respondo e ela assente.

Engulo em seco e deixo a torre correndo rápido, meu coração a mil por hora enquanto vou o mais longe possível dali... só preciso extravasar a adrenalina de quase ter beijado Trevor Shaenvski e a informação da Rebelião..., mas não posso contar para ninguém.

Volto para o meu quarto, passando o cartão o mais rápido possível, pego as coisas do banho e vejo que Kyle ainda não voltou. Depois de um banho demorado, quando volto, Kyle ainda não está. Me jogo na cama, falta muitas horas ainda para o sol raiar, mas escrevo em duas partes o que aconteceu nessa noite. Quando vou dormir, Kyle ainda não chegou, ele me mandou uma mensagem dizendo que vai demorar mais um pouco, a conversa com Peter ainda está rolando.

Escrito em choque,
Brandon J. Williamson Harrington

P.S.: Se você contar o que leu para alguém, eu não sei do que a Rebelião é capaz de fazer comigo e contigo... ain...

[Esse cap ficou curtinho porque tive que cortar os dois caps porque estava grande demais, e alguns pediram no PV para dividir caps muito grandes... se ficou melhor me avisa depois, beijinhos]

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora