Dia 44 - Ele parece gostar de você

2.3K 307 67
                                    

31 de março

Querido Diário,

Apaixonado, substantivo masculino definido por Bran como: caidinho de amores por Trevor Shaenvski. Exemplo de uso: “Bran não sabia que sentiria tantas emoções positivas ao lado de alguém, sinal de que está apaixonado por Trevor, seu namorado”.

Ai, ai, não me julguem, mas esses últimos dias tem sido como se eu estivesse nas nuvens... é uma sensação diferente de tudo o que eu já tive na minha vida. Se alguém falasse que eu seria daqueles namorados que acordam e já troca uma mensagem ou que fica até tarde no telefone, eu ia falar:

― Nem. Eu? Brandon? Fazendo uma coisa dessas? Nunquinha...

E bum, aqui estou eu, fazendo exatamente isso ― e com mais frequência depois do pedido de namoro.

Ok, deixa eu dizer, sentamos numa mesa maior agora no refeitório. Não sei se é um passo maior, mas agora na mesa estamos sentando: meu squad de sempre, Lavinia, Trevor, Peter e Diego. E de uma forma estranha e alegre, parecemos uma grande família sempre rindo de alguma piada contada ou apenas em silêncio, mas é um silêncio confortante, raro porque todo mundo é linguarudo praticamente nessa mesa, mas o silêncio quando vem continua sendo confortante.

Então, descobrimos que os jogos de lacrosse e handebol iriam acontecer em Charleville dali alguns dias, em um sábado, dia 31. E lá estávamos nós, na sexta à noite se preparando para ir para Charleville porque o jogo é bem cedinho ― o de lacrosse que é o primeiro. Então fomos em um SUV que Delancy pediu para a embaixada do país dela mandar, e partimos cantando umas músicas antigas e aproveitando que Petra estava conosco para cantar mais e mais ainda.

Os jogadores, contando com Kyle e Trevor, estão indo no ônibus da Academia. Então, só tem eu e as meninas dentro do carro enquanto vamos para Charleville.

Nos hospedamos no mesmo hotel que o do pessoal do time ― dessa vez não temos aula, e mesmo se tivesse, estamos mais corajosos e não teríamos medo como da última vez.

Quando já estamos em três quartos com conexão, as meninas e eu resolvemos fazer meio que uma noite do pijama, convidamos Kyle, mas ele não vem porque tem que ter uma noite boa de sono, e nós entendemos isso. Então a noite do pijama é composta por Delancy, Petra e eu. E pedimos uma pizza enorme que chega para nós ― metade calabresa e metade muito queijo.

Nós nos sentamos no chão e colocamos um filme da Netflix pra rodar, escolhemos um filme leve, e estamos assistindo “Amor em Obras”, o que eu achei muito bom, ri, fiquei feliz ― e talvez eu estar um pouco tanto levemente apaixonado no momento, o filme jogou mais energia para uma parte inconsciente dentro do meu cérebro que já pensa na cor das toalhas de mesa na festa de casamento... ai, ai... precavido sempre.

E depois do filme, as meninas resolvem pintar as unhas. Fico rindo junto com Petra enquanto Delancy pinta a unha da nossa amiga e conta uma história ao mesmo tempo de quando era pequena, estava mais ou menos na quinta série, e foi numa excursão com o colégio interno em Petrovich do Sul e acabou se perdendo junto com uma amiga no shopping da capital, e além disso, elas duas resolveram se separar para encontrar o grupo com todos os alunos da classe mais rápido ― só que não deu muito certo. Delancy acabou se perdendo da amiga também, a professora encontrou Delancy e a levou de volta para o ônibus, mas nada da amiga que Delancy tinha perdido, então, o ônibus parou no ponto de ônibus em frente ao shopping e lá estava a amiguinha de Delancy, sentada no banco de ferro ao lado de uma velhinha que já estava ligando para a polícia ― não rimos de toda a situação, claro, rimos da maneira que Delancy contou essa história. Foi hilário demais!

― Ok, vamos falar dos garotos... ― diz Delancy e olha para Petra. ― O Bran já sabemos, está com o Trevor, e você Petra? ― ela dá uma piscadinha. ― Vai ser cunhada do Kyle?

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora