Dia 25 - (BÔNUS) Feche os olhos, Kyle

2.6K 358 217
                                    

23/11

Diário,

“Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu”, assim disse John M. Richardson Jr., e foi assim que meu dia caminhou.

Desde terça-feira, acordei e vi Bran dormindo do outro lado do quarto na cama de dossel dele, fico triste por ele não poder fazer o simulado hoje. Ele estava muito aumentar a nota do simulado passado. Se não fosse todo esse drama com a Princesa Daphné..., mas eu entendo o lado dele de não ter ido pedir desculpas para ela, sei que não é orgulho ― não de toda maneira ―, ele só está certo e está esperando o errado vir pedir desculpas pelo o que fez. E admiro isso, do jeito que eu sou, eu já teria atravessado o corredor, procurado o quarto dela e ter pedido desculpas.

Caminhei para a sala de banhos, e como todos os outros dias, ali estava ele... Peter, me esperando na porta da sala de banhos. Ele sorri quando me vê.

“Atrasado de novo”, diz ele com um sorrisinho no rosto.

Reviro meus olhos como todas as outras vezes e pego no seu pulso para olhar o relógio.

“Apenas dois minutos diferente de ontem”, comento e ele ri.

“Você quem diz”, ele abre a porta da sala de banhos e entramos.

Peter sabe o horário exato em que apenas dois rapazes vêm tomar banho... isso que dá estar no segundo ele, ele entende já de alguns padrões que acontecem aqui na Academia. Entramos em boxes lado a lado e Peter começa a cantarolar alguma música que eu sei que eu conheço, mas não lembro o nome.

“Essa é a música da abertura de ‘La Casa de Papel’?”, pergunto por sobre o barulho da água.

“Uhum” responde ele, “Já assistiu né?”

“Óbvio” respondo.

Enquanto termino meu banho percebo que Peter parece cantar bem, ou se ele fizesse uma aulinha de canto cantaria mais afinado. Mais uma coisa para anotar no apêndice desse diário: mais um segredo de Peter Dalmechior, ele canta ― ou finge cantar.

Quando volto para o quarto, Bran já está se espreguiçando na cama, ele me olha e sorri.

“Boa sorte no simulado hoje, Kyle” diz ele, “Se tirar menos de 85 eu vou ficar magoado com você!”

“Não prometo nada” rebato rindo e fazendo o nó da minha gravata.

Quando vou saindo do quarto, os guardas da suspensão de Bran já estão empurrando o carrinho com o café da manhã para dentro. No refeitório, me sento de frente para Delancy e Petra e respiro fundo.

“Nervosas?” pergunto.

“Não tanto quanto eu pensa, mas estou” responde Delancy.

“Pois é, eu também” diz Petra, “Acho que vou ter que retocar a minha maquiagem de novo...” ela tira da bolsinha dela um espelho e sorri para o reflexo.

Me sirvo das panquecas quentinhas no meio da nossa mesa e olho ao redor. Vejo Peter sentado de frente para Lorien, o seu irmão e ele dá um aceno de cabeça na minha direção. Sorrio e volto a encarar as minhas panquecas.

“Hummmmmm” solta Delancy e olho para ela.

“O que foi?” pergunto.

“Essa troca de olhares e acenos” diz ela e pisca na minha direção, “Estão esperando o que? Hum, me diz...”

“Não sei do que você está falando” rebato.

“Sabe sim Kylezinho” diz Delancy, e ela parece mais animada do que eu. “Petra aqui está sentindo o mesmo que eu não. Não é, Petra?”

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora