25 de abril
Querido Diário,
O squad me ligou por vídeo-chamada na tarde do dia anterior, eles perguntaram o que tinha acontecido. Antes de responder qualquer coisa, perguntei a eles sobre Trevor e Lavinia, Delancy me respondeu que eles não eram vistos desde a manhã, assim como eu ― claro que eles fugiriam.
Então eu contei, contei porque eles são os meus amigos e merecem a verdade nesse momento.
― Meu Deus... e você não contou nada pra gente esse tempo todo? ― pergunta Delancy quando eu termino.
― Não achei que poderia chegar aonde chegou. ― respondo.
― Não tenho nem o que falar. ― diz Kyle e ele solta um suspiro do outro lado. ― Peter... ele... também faz parte? ― Kyle está sozinho em nosso quarto.
― Não sei, acredito que não. ― respondo, Trevor não comentou nada comigo.
Kyle balança a cabeça concordando, deve estar em um debate interno consigo mesmo para saber se o namorado indiciou que fazia parte da Rebelião ― eu espero que não, Kyle merece mais do que isso.
― O que você vai fazer agora? ― pergunta Petra.
― Não sei. ― respondo.
― Vai voltar? ― pergunta Delancy.
― Talvez para a última semana que tem o último simulado. ― respondo e dou de ombros. ― Mas podemos faltar 20% no fim das contas e eu só matei aula, o quê? Umas duas vezes...?
― Culpada. ― Delancy ri do outro lado da linha, e me lembro de quando matamos aula para o jogo de Kyle.
Sorrio e digo:
― Tomem cuidado enquanto eu não estiver ai. ― respondo.
― LeGrand marcou uma reunião depois da aula hoje. ― diz Kyle. ― Talvez... talvez seja para falar sobre esse assunto.
― É... me atualizem, por favor.
― Pode deixar. ― concorda Delancy.
E eles me atualizam mesmo, quando a noite chega e a reunião de LeGrand acaba, eles vão alternando nas mensagens no grupo e explicando que a guarda vai ser reforçada novamente na Academia, ninguém sai e ninguém entra. As finais de lacrosse e handebol adiadas mais uma vez. Lavinia e Trevor ainda não apareceram ― e sinto que não aparecerão por enquanto.
Durmo mal durante a noite, e no dia seguinte já tenho um compromisso a ser feito, que não poderei adiar.
Acordo com os empregados abrindo as cortinas do quarto. O café da manhã é silencioso, o dia ontem foi cheio deu contando tudo o que sabia para o Rei Harrison e Lady Amelie.
― A polícia federal e a real vão marcar o seu testemunho para hoje à tarde, Bran. ― diz Rei Harrison um pouco... temeroso.
Balanço a minha cabeça concordando.
― Se não quiser falar com eles, tudo bem também. ― diz ele. ― Nós vamos entender... querer esperar alguns dias e tudo mais.
― Não. ― digo e sorrio de lado. ― Não vou adiar o inevitavelmente, e quanto mais rápido eu ajudar, talvez mais rápido toda essa confusão acabe logo.
O rei sorri na minha direção balançando a cabeça.
― E... ― continuo. ― Tenho mais um pedido.
― Claro, só dizer. ― pede ele.
― Hum... ― olho do rei para Lady Amelie. ― Se não tiver problema, eu gostaria de conversar com a Veronica. Mais calmo. Hoje ainda, se possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...