13 de fevereiro
Querido Diário,
Somos péssimos amigos!
Ah, oi, é... é eu sumi por um longo tempo ― me julguem de leve. Como vocês estão? Eu espero que muito bem, preciso atualizá-los de muita coisa... então vamos nessa! Voltando ao cliffhanger que deixei vocês na vez passada: motivo para Delancy e o resto dos meus amigos estarem me procurando pelas palavras da própria Princesa Dede:
― Você acha que a gente não te procuraria porquê? Primeiro a Lavinia vem e te arrasta para fora da tenda dizendo que precisa conversar com você e segundos depois ela volta sozinha, não olha na cara desse squad maravilhoso aqui e curte a festa. Então eu, com meu lado teorizadora, peguei Petra e Kyle e sai da tenda porque sabia que algo de bom não estaria acontecendo. Você estaria conversando com quem aqui fora? Com o vento ou a neve batida no chão? E eu não vi você perto da tenda, então começamos a olhar ao redor. Caminhei um pouco na direção do jardim e resolvi ligar para você e BUM, ali eu escutei seu telefone tocando, mas você desligou na minha cara e eu pensei o seguinte: “Meu Deus, Lavinia fez alguma coisa com o Bran e agora ele está chorando e se auto sabotando e recusou a minha chamada, preciso encontrá-lo agora!”. Então eu segui o barulho de onde eu achava que tinha vindo o toque do seu celular e voialà, te achei muito... hum... grudado em Trevor Shaenvski. ― e no fim, ela ostenta um sorrisinho malicioso.
E como eu disse, contei para Kyle, Petra e Delancy a nossa história ― e claro, eles comeram meu rabo por eu não ter contado ou dado uma pista que eu e Trevor estávamos, hum... juntos. Então depois fomos curtir a festa, na qual, Trevor e eu nos separamos com expressões de cúmplices e ele foi para os amigos dele ― vulgarmente falando de Peter e Diego ― e isso foi como a noite decorreu a festa ficou chata quando o pessoal começou a dar PT, Kyle e eu fomos dormir no momento em que Diego vomitou em um ponche na mesa de frutas, bem na hora que Kyle ia se servir, então decidimos ir dormir. Vimos Lorien se aproximando de Petra que olhou com um olhar de “me ajuda” para Delancy que a ajudou e eu sai finalmente da tenda.
Desde esse dia até hoje tivemos uma reunião com LeGrand no auditório, quatro dias depois da festa de Diego em que todo mundo estava olhando para a diretora enquanto ela nos falava que tinha acabado de ter uma reunião online com o Rei Harrison e o chefe de segurança nacional e ela nos dizia:
― Como desde muitos dias não tivemos nenhum ataque recente, aos poucos vamos voltando a nossa normalidade. Então, como decreto real, a temporada de jogos e as idas até Marchfield estão liberadas. Os jogos contra outras escolas voltaram em um mês e esperem pelo menos uma semana para ir até a vila.
E os alunos irromperam em felicidade. Meu lado curioso queria perguntar para Trevor se ele sabia de algo... se a Rebelião planejava algo como mostrar para todo mundo que estava bem e ali, do nada, fazer o maior ataque de todos ― ou talvez eu esteja consumindo muita ficção política e fique imaginando uns enredos assim. Não perguntei nada ao Trevor, é um assunto ― Rebelião, no caso ― que não tocamos no nome, mas como se fosse um consenso não dito, não chegamos nem perto de falar disso e a filiação que ele tem com essa causa e segue “tudo bem”.
E agora o motivo desse meu sumiço gigante, as datas dos simulados mudaram, antes as visitas familiares eram no começo do mês e os simulados no final deles, e no segundo semestre de cada ano as coisas se invertem, dessa vez o simulado vem primeiro e é apenas depois que temos a visita da nossa família. Então eu tive que estudar bastante e prontinho na última sexta ― 10 ― eu joguei tudo o que eu sabia e o que eu decorei no simulado e hoje de manhã, na aula da Sra. Waterston saiu o gabarito.
― 90, meus parabéns Sr. Harrington. ― disse ela colocando o gabarito na minha mesa. Eu nem acreditei e quase dancei em cima da carteira de felicidade. Delancy tirou 88, Kyle tirou 93 (nem quero comentar, parabéns ao meu amigo) e Petra... ― A primeira nota exatamente alta de todo o primeiro ano, parabéns, Srta. N’Kahn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...