22 de setembro
Querido Diário,
A sensação de Kyle de que ia dar merda deu certo. Ô menininho bocudo... enfim, vou ir do começo para criar um suspense e um mistério para vocês.
― O que acha? ― perguntei saindo do banheiro vestindo uma das minhas roupas novas, calça jeans clara, um tênis e uma camisa da Adidas e por cima de tudo, um daqueles moletons que brilham com o flash. ― Me diz se eu estou bonito, não tô?
Kyle sorri nervoso e olho para o lado e depois para mim.
― Esse não parece quem eu acho que você é. ― responde ele.
Droga, ele tem razão, tá muito héterotop do Twitter.
― Aí, isso é muito difícil, Kyle. ― digo.
― Tive uma ideia. ― diz ele sorrindo.
Ok, então, depois de sairmos do quarto, atravessarmos o jardim no fluxo de algumas pessoas, chegamos atrás da construção. Ah, claro, você deve estar curioso sobre qual era a ideia de Kyle. Ele me fez tirar a camisa e o moletom e me jogou uma camisa três quartos em um tom creme. E disse que combinava comigo. É, e ele tem razão. Kyle anda ao meu lado usando tons mais frios, e uma camiseta preta com uma palavra em branco “happiness”.
Olho ao redor, estamos no meio de uma ampla sala em construção. O teto ainda não foi fechado e a luz natural da lua entra dando um clima agradável. Tem uma fogueira no meio da sala e as pessoas estão rindo e andando de um lado para o outro com copos de bebida na mão enquanto um caixa de som potente bate uma eletrônica modinha do Tik Tok.
― Então... essa é a nossa primeira festa da Academia? ― pergunta Kyle ao meu lado.
Sorrio olhando na sua direção e até diria que ele está com uma puta vontade de voltar para o nosso quarto, tirar a roupa, se enfiar no pijama e ter uma boa noite de sono. E não o julgo, porque em todo começo de festa essa mesma vontade me bate com uma força sobrenatural que eu tenho até medo.
― Acho que é. ― respondo. ― Mas... acho que depois de uns trinta minutos tudo filha melhor, não vamos nos desesperar ainda...
― Estou confiando na sua palavra. ― diz ele.
Assinto. Acabei de fazer uma promessa a Kyle, e se eu não cumprir vou ficar chateado comigo mesmo.
― Certo... vamos começar pelo básico. ― digo.
― E qual seria? ― pergunta Kyle.
― Bem... a bebida. ― respondo.
― Ah, eu não bebo. ― responde ele.
― Nem eu. ― respondo.
― Mas...
― Só em festas. ― interrompo. ― Mas é um mililitro de álcool e o resto é tudo gelo derretido. A bebida, querendo ou não, te dá uma “passabilidade” que você não se torna o “chato” do rolê. Entende?
Kyle assente. Caminhamos em direção aonde o pessoal está se reunindo em cima de um freezer, daqueles que só vai o gelo dentro. Kyle parece nervoso ao meu lado, mas eu super entendo. Levanto a tampa do freezer e só vejo algumas garrafas de champanhe.
― Oh meu Deus... ― digo procurando um gim tônica, ou uma vodca...
― Eu gosto de champanhe. ― responde Kyle e o vejo sorrindo.
― Sendo assim... ― pego uma garrafa com nome francês e entrego para Kyle. ― Se divirta.
― Mas eu só bebo com a minha família, e é meia taça e só. ― diz ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...