Dia 09 - Extravasei no banheiro sim!

3.1K 397 334
                                    

25 de setembro

Querido Diário,

Há quanto tempo eu não odiava acordar em uma segunda-feira?

Pois bem, esse sentimento voltou hoje pela manhã, quando tive que acordar faltando quinze minutos para às 8 horas. Fui correndo para a sala de banhos e tomei um banho gelado para despertar. Assim que sai do meu box usando uma calça moletom e uma camisa branca folgada ― só até eu chegar no quarto para colocar o uniforme, relaxem. Encontro com Diego que está penteando o cabelo em frente ao espelho.

Ele olha para mim através do reflexo e dá um aceno de cabeça. Aceno de volta e saio do banheiro antes que alguma conversa que eu não queria participar comece.

De volta ao quarto, agora 8 horas em ponto, acordo Kyle na cama dele, porque o seu alarme não é capaz de acordá-lo sozinho. Kyle acorda bocejando e limpando o canto da boca.

― Mentira que já deu a hora? ― pergunta ele.

― Já. ― respondo. ― E se você quiser tomar café da manhã é melhor ir se arrumar agora.

Ele bufa e se arrasta pegando suas coisas e indo apenas se trocar, sem tomar banho. Aproveito que ele está no banheiro e coloco o uniforme que estava sobre as camas ontem devidamente passados. Me olho no espelho e faço um nó na gravata. Sorrio e espero por Kyle, mas ele está demorando.

― Kyle? ― bato na porta do banheiro.

― Hum? ― ele murmura.

― Vai demorar mais? ― pergunto.

― Eu hã... estou ocupado. ― diz ele, um pouco suspeito e seguro a risada. ― Pode ir na frente sem mim.

― Tem certeza? ― pergunto.

― Uhum, absoluta. ― responde ele.

― Ok. ― digo. ― Até mais tarde então, Kyle.

― Até, Bran.

Sorrio, pego a minha pasta com o caderno e as canetas e carrego comigo em direção ao refeitório, porque de lá já quero ir para a sala de aula.

Assim que chego no refeitório, olho ao redor sempre em busca de quem eu conheço, e como o destino (ou qualquer força superior) deve ter ouvido os meus pensamentos, vejo Delancy e Zach sentados juntos de novo. Sorrio e caminho em direção a eles. Assim que chego e nos cumprimentamos, Delancy pergunta:

― E aí, Brandon, ansioso?

Dou de ombros.

― Ah, pra mim é normal. ― ok, gente, isso é mentira, eu só queria mostrar que estava confiante com o dia, mas não aguento e rio. ― Na verdade eu estou cagado de nervosismo.

Delancy e Zach riem... e percebo que talvez eles não estejam tão acostumados assim com esse tipo de linguajar... ah tô nem aí, hehe, é bom pra eles irem se acostumando com todo o tipo de diferença mesmo.

― Onde está Kyle? ― pergunta Delancy cortando um pedaço do mamão dela.

― Ah, ele disse que viria depois. ― respondo.

― Certo. ― responde ela.

Olho para Zach.

― Porque você está quieto? ― pergunto.

Ele sorri.

― É que o nó da sua gravata está me dando agonia. ― responde ele.

― Quê? ― pergunto olhando da sua gravata para a minha e vendo uma diferença gritante. ― Aaaah... eu não sou tão acostumado assim a fazer nós de gravata, Príncipe Zachary...

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora