15 de dezembro
Querido Diário,
Mesmo que as aulas tenham se encerrado ontem, temos um último dia letivo antes do recesso, a sexta, no caso hoje, que teve o jogo de Kyle contra o time de Peter. Então, vamos nessa...
Desde segunda, Trevor vem respondido todos os meus stories ― e olha que a maioria que eu posto é algum post conscientizando sobre aquecimento global, violência ou algo do tipo, e mesmo assim, Trevor Shaenvski está pronto para responder os meus stories. No começo, eu achava muito, muito estranho, hoje eu acho um pouco estranho apenas, mas ainda não deixa de ser estranho.
Eu quero e não quero conversar com Trevor, eu o tenho evitado, pelo fator mais importante, ele é da Rebelião, mas ele é totalmente diferente do que eu tinha imaginado um membro dessa Rebelião ― e talvez eu esteja só de cu doce nesse exato momento. Mas sinto que para ter um papo com Trevor, eu sempre vou estar articulando para que de algum modo ele me conte algo mais sobre sua causa secreta. Por exemplo, se ele faz parte, ele deve saber que é o líder? Quem comanda e quem dá as ideias, não é mesmo? ― na verdade, talvez não, mas eu imagino que sim.
Outra coisa... Kyle fez um drama danado quando Petra postou as fotos que tiramos, sendo que ela postou três, a primeira, dela sozinha, a do meio de nós, em clima natalino, e a terceira dela, parecida com a primeira. Petra disse que quando voltarmos do recesso ela agenda outro ensaio para novas fotos e parece que Kyle “aceita” esse termo. Delancy e eu respostamos as fotos.
Daphné tem me ignorado e nem olhado na minha cara, o que eu fico mais que feliz em ver isso. Graças a Deus ela está largando do meu pé e vendo que, no final das contas, não precisa ser uma louca. E ela quieta acha que causa mais efeito do que surtando na minha direção. Que continue pensando assim, amém!
Lavinia continua sentando vez ou outra conosco em nossa mesa e parece que Kyle está ficando com um clima “mais leve” na direção da garota ― talvez porque Peter e Lavinia não estão mais juntos, ou algo do tipo, mas é interessante ver que Kyle não está deixando a relação dele com ninguém ser atrapalhada por um garoto. Meu menino está crescendo ― e eu deveria aprender algumas coisas com ele, ai, ai.
Ah, e mesmo Lavinia também fazendo parte da Rebelião, sinto que ela tem a boca mais presa que Trevor, enquanto seu irmão me diz um monte de coisa e ao mesmo tempo nada sobre a Rebelião e tudo mais, Lavinia desconversa na hora, e olha que eu tentei conversar com ela apenas duas vezes.
Ainda não descobri o que Lady Amelie veio fazer na Academia há uma semana, e isso me deixa um pouco nervoso ― se eu corro risco, gostaria de saber, não é? Mas amanhã de manhã estou voltando para Deelvin para o Natal e isso está me deixando muito nervoso. Agora pelo menos Veronica está hospedada no palácio também.
Enfim, hoje eu aproveitei para acordar duas horas mais tarde do que o normal, e ninguém me julgou. Quando enfim despertei e me sentei na cama, olhei ao redor e a cama de Kyle já estava arrumada e eu sozinho no quarto. Em cima da cama dele uma cesta decorada com um cartão vermelho e nos pés da minha uma igual. Peguei o cartão da cesta e li:
“A Academia Real de Taenia lhe deseja boas festas! Até janeiro!
Att.: Catarine LeGrand, diretora.”Sorrio e olho para a cesta reconhecendo alguns chocolates suíços e belgas. Hummm... e um panettone caseiro de Marchfield feito com avelãs orgânicas. Não entendi nada, mas estava na embalagem.
Tomo um banho e depois vou para a cantina, vendo as mensagens no grupo, parece que só Kyle acordou antes do que Delancy, Petra e eu. Ele mandou uma selfie do último treino com o time dele. Tiro uma selfie comigo e o suflê doce que estou comendo e mando no grupo. É quando a cadeira na minha frente se arrasta e ergo meu olhar e fico surpreso vendo Charles McColumb sentando-se nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...