23 de abril
Diário,
Quando o meu aniversário chegou, fiquei um pouco nervoso... não sei reagir muito bem ao meu aniversário, eu fico extremamente sem jeito, sem graça, fico um verdadeiro bobão enquanto as pessoas me mandam textão ou me abraçam ― eu deveria me comportar diferente, afinal, é só uma vez ao ano que isso acontece... e isso aconteceu ontem!
Já tinha notado desde o ataque no domingo que Bran estava diferente, mais para baixo, e antes que o ontem chegasse, me aproximei do meu melhor amigo, e perguntei o que se passava, ele esboçou um meio sorriso na minha direção e respondeu:
“Não é nada sério, Kyle é só...” ele deu de ombros, “É só preocupação, sei lá, o ano letivo já está acabando e...”
“Ei, Bran... se for por nota ou algo assim, você está bem longe de reprovar por conta disso. Já estamos no segundo ano, agora é só comemorar!” joguei um sorriso na direção dele, “Mas se for outra coisa que esteja te afligindo, você pode me contar também, sabe disso.”
Ele balançou a cabeça concordando e se tivesse alguma coisa magoando Bran, ele não me contou naquele momento.
E quando acordei na manhã de 23 de abril contive o grito de susto quando o rosto de Bran estava inclinado para perto de mim e ele sorria e gritava:
“PARABÉNS, PARABÉNS!”
Sentei na cama e olhei para os balões prateados com o número 1 e 6 e juntos 16 nas mãos de Brandon. Eu sorri sem jeito e o meu amigo continuou dançando com os balões na minha frente.
“Me diz qual a sensação de ter finalmente dezesseis...”
“Hã...” dei de ombros, “Normal?”
“Para, Kyle, não pode ser normal, normal...”
Sorri, “Em um primeiro momento, aparentemente, não mudou nada.”
“Talvez demore um pouquinho mesmo” ele pondera e larga os balões para me abraçar.
Bran vai para o banheiro e meu telefone brilha, vejo uma foto de Gwen na tela e atendo a chamada de vídeo. Do outro lado vejo que está mais cedo que aqui em Taenia, a um primeiro momento só vejo o rosto de minha irmã mais nova enquanto ela grita surpresa, e depois vejo meus pais sorrindo atrás delas. Sorrio de volta e recebo todas as mensagens de aniversários deles. Desligo sentindo um leve peso no peito... o peso de ter que contar sobre Peter para eles..., mas esse momento ainda vai chegar, só... só preciso criar um pouco mais de coragem para isso.
No refeitório, a mesa de sempre tinha balões prateados ― dos mesmo que Bran erguera mais cedo dentro do quarto ― amarrados em todas as cadeiras, o gás hélio faz com que eles fiquem flutuando. Sorrio um pouco tímido enquanto me aproximo e vejo que é só eu quem falta na mesa. O pessoal ao redor, todos, olhando curiosos.
Delancy sorridente empurrou a cadeira e sorriu na minha direção.
“Parabéns princesa” disse ela, abri minha boca para protestar, mas apenas balancei a cabeça rindo e me sentei na minha cadeira, Delancy do meu lado direito e Peter do lado esquerdo.
“Parabéns meu amor” Peter se aproxima e beija a minha bochecha, e eu me acendo todo.
Na hora que estamos caminhando em direção a sala de aula. Noto que Trevor não se juntou com nós nesse café da manhã e Bran permanece em silêncio um pouco afastado, faço menção de me aproximar e já vou tirando o meu braço do braço de Peter, mas... Trevor chega antes de mim, de algum lugar, mas ele chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...