Dia 26 - (BÔNUS) É melhor assim...

2.3K 378 185
                                    

24/11

Diário,

Hoje, vejo que uma frase de Sócrates que está acima da porta da biblioteca no Palácio do meu reino faz um pouco mais de sentindo: “O grande segredo da plenitude é simples: compartilhar”, e merda... hoje eu não fiquei nada pleno.

Petra e Delancy deixaram nosso quarto tarde da noite.

“Desculpa ter perdido a hora” digo ajudando Bran a empurrar o carrinho com o lixo para fora do quarto. Voltamos para dentro e ele sorri na minha direção.

“Tudo bem, não se preocupa, Kyle” diz ele, “As prioridades do nosso atleta Número 1 vem em 1º lugar!” ele sorri na minha direção.

Sorrio e vamos dormir. Na manhã quando acordo, Bran ainda está dormindo, Não encontro Peter na sala de banhos e isso me deixa pensativo. Mando uma mensagem para ele assim que volto para o meu quarto e a mensagem nem chega no celular dele. Saio do quarto com Bran ainda dormindo. No refeitório enquanto comemos waffles de café da manhã, a mensagem de resposta de Peter chega:

“Foi mal, acabei de acordar... você me fez ficar acordado até tarde, Kyle ;P”

Sorrio e bloqueio a tela do celular.

“Mais uma sexta e eu só queria compras no shopping!” reclama Petra suspirando.

“Não vou negar, também queria” diz Delancy, “Vocês podiam cantar parabéns para mim aqui no refeitório como no aniversário do Zachary, não é?”

“Você quer?” pergunto.

Delancy joga o cabelo para trás.

“Você ainda pergunta?” ela ri debochada.

Olho para Petra que sorri e ficamos de pé nós dois enquanto Delancy sorri na nossa direção e começamos a cantar parabéns, e para a minha surpresa se espalha muito bem pelo salão e Delancy se levanta agradecendo a todos. Depois vamos para a sala de aula e no caminho, meu celular bip.

“Sala de informática, segundo andar. Agora”

Olho para a mensagem de Peter. Falo para as meninas avisarem que estou no banheiro e saio correndo. Quando chego no segundo andar o corredor está vazio, fantasmagórico. A porta da sala de informática se abre antes deu tocar a maçaneta e Peter sorri de dentro na minha direção me puxando para dentro.

“Peter...” digo e minhas costas já estão contra a porta e seu corpo colado ao meu enquanto nossas respirações se tornam somente uma.

“Eu passei a noite toda pensando em você, Kyle” ele sussurra, um sussurro rouco. Engulo em seco e pergunto:

“O que você pensou, Peter?”

Ele sorri, é um sorriso malicioso.

“Para começar? Isso...” e sua boca cola na minha.

Um beijo voraz, com desejo enquanto nossas mãos amassam o uniforme um do outro. Minhas mãos param contra o abdômen dele, sentindo o tanquinho se contrair... lembro da mensagem que ele me mandou ontem e mordo seu lábio inferior e eu juro que o ouço gemer baixinho. Nossos quadris, que estão colados, faz com que ambos sintam as ereções um do outro. E devo confessar aqui que... estou mais do que satisfeito com Peter Dalmechior.

Nos olhamos e sorrimos e falamos ao mesmo tempo:

“Aula.”

Nos afastamos um pouco tímidos e vejo Peter respirando fundo.

“Não posso aparecer de pau duro na aula, parabéns Kyle Langford...” ele sorri na minha direção.

“Não era 100% a minha intenção...” digo mordendo o lábio.

Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora