27 de setembro
Querido Diário,
Não me julgue, mas ontem eu estava cansado demais para escrever..., mas eu devo dar apenas um spoiler: Kyle é espetacular!
Bem, deixe-me começar da maneira que gostam... Zach e eu trocamos mensagens madrugada adentro ― especificamente até às 1h36 quando eu mandei a última mensagem antes de cair no sono, não julguem, já estava muito tarde para esse príncipe aqui. Só sei que Zach primeiramente mandou eu chegar no campo e escolher um crosse curto ou um crosse longo, eu nem sabia o que era e ele me mandou uma foto do taco que os jogadores usam no lacrosse, ah, é claro que ele fez piadinha com o meu tamanho e falou que eu tinha que usar o crosse curto. Eu fiz draminha, mas concordo com ele. Depois ele falou que os jogadores de lacrosse tem um físico excelente porque a maioria dos jogos é em campo aberto (nesse momento eu já queria desistir, mas pensei melhor e é óbvio que não daria esse gostinho para o Trevor).
No final, nos despedimos com uma selfie cada. A minha com o cobertor quase me tampando inteiro e um emoji de soninho e Zach me mandou uma selfie que ele estava sentado na cama, a camisa do pijama é de botões e alguns deles estavam abertos, mas não revelavam tanta coisa assim do seu torso. Ele tinha um prato com um pedaço de pizza em cima e na legenda: “Insônia, assistirei ‘B99’ pra passar o tempo” e um emoji de piscadela e braço forte... então eu fui dormir.
Na manhã seguinte, acordei 15 minutos mais tarde porque fui colocando na soneca todo o momento em que despertava. Tomei um banho ultragelado e depois no refeitório, com Kyle, Delancy e Zach sentados em nossa mesa eu bocejei bastante.
― Você parece tão cansado, Bran. ― diz Delancy. ― Tem certeza de que vai querer tentar o time de lacrosse?
― Vou. ― respondo, um pouco lento, mas respondo. ― Até de tarde eu tomo umas xícaras de café e fico acordado de vez... é só que... não estou tão acostumado a essa rotina. Faz semanas que não tínhamos aula por conta das férias.
Comemos enquanto Zach parece muito animado, quase como se nem tivesse dormido mais tarde do que eu... será que ele dormiu?
As primeiras aulas que temos é com um senhor (Sr. Marschin) e ele ministra Leis e Regimentos Reais. O que é uma aula extremamente lenta e cheia de conteúdo para ler e ler..., mas não é qualquer leitura, é um livro de mais de 1100 páginas com as leis genéricas que cabem em todos os reinos que já passaram pela Academia. E ele diz que durante todo o ano vamos ler essas páginas durante as aulas. Não existe audiobook ou um resumo, prof.? Ok, não vou reclamar, eu sei que é necessário, grr. Ah, nem comentei, mas hoje sentamos todos perto um do outro, mas como o Sr. Marschin fala muito baixo, qualquer sussurro que déssemos a sala inteira iria ouvir mais do que o próprio professor estava falando.
Na hora do almoço estou mais aceso e mais animado, e estranhamento estou mais ansioso também. Olho pelo refeitório e vejo Trevor rindo com os amigos deles. Ok... ele não tá sendo aquele menino estranho que fica só me encarando. Já é um avanço. Agora eu só preciso não ser o primeiro no teste, para não passar tanta gafe.
― Se você estiver preocupado. ― diz Kyle. ― Vai ficar tudo bem. Eu estava mega-nervoso ontem, mas na hora eu meio que esqueci e só foquei naquele momento ali. Tinha que dar duro, eu sabia que se não desse eu não conseguiria entrar para o time. E na verdade, eu nem sei ainda se passei.
― Ah para. ― digo. ― É óbvio que você passou!
E como um ótimo vidente que sou, depois do almoço enquanto caminhávamos de volta para a classe para aulas de base, em um mural perto das primeiras salas estava a lista de quem estava no time de natação e handebol, que foram as seletivas do dia anterior. E no topo da lista de handebol estava o nome de Kyle Langford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um jovem (príncipe) gay - 01 | ✓
Romance"Oi, me chamo Brandon e esse é meu diário" [ROMANCE GAY - HISTÓRIA COMPLETA] Brandon Jay ainda está de luto quando os guardas reais batem em sua porta e o levam até o rei de Taenia que se revela ser seu pai. Um novo mundo então se abre para o recém...