- Você está incrível. - Lisa me olha com espanto.
- Está muito curto. - Reclamo.
Puxo a barra do vestido um pouco para baixo, mas é em vão todas as minhas tentativas.
- Está um pouco mesmo. - Lisa me estuda de perto. - Mas está linda.
- Não me sentiria confortável com algo tão revelador.
- Compre o que gostar está bem? Se está desconfortável tire esse e escolhe outro.
Só experimentei o mini vestido por causa da Lisa, porque eu jamais compraria alto tão curto.
Vou renovar meu guarda roupa sim, mas comprarei coisas que me fará sentir confortável comigo mesma.
Iria gastar dinheiro atoa comprando o vestido, porque eu nunca iria usá-lo por livre e espontânea vontade.
- Acho que já escolhemos roupas o suficiente. - Falo.
- Tem certeza? - Lisa questiona.
Olho para o monte de roupas e calçados que algumas vendedoras estão segurando, e então balanço a cabeça em confirmação.
- Tenho certeza.
- Então vá se trocar. - Lisa aponta para o provador.
Faço o que ela pede rapidamente, antes que Lisa acabe mudando de ideia e compre mais um monte de coisas.
Ela me fez escolher tantas roupas, que provavelmente levarei alguns meses para conseguir vestir todas.
Com toda certeza essa compra ficará muito mais cara do que eu desejava, mas quando ela coloca uma coisa na cabeça é impossível fazê-la mudar de ideia.
Tiro o vestido e então coloco minha roupa velha e confortável novamente, em seguida arrumo meus cabelos bagunçados e então saio do provador.
Olho em volta procurando por Lisa, e a encontro conversando com uma mulher. Caminho em sua direção, e assim que me aproximo dela as duas olham para mim.
- Esta essa é a garota? - A mulher pergunta rindo.
- Sim. - Lisa responde.
- Muito prazer, me chamo Giovana. - Ela me cumprimenta.
- O prazer é todo meu. - Retribuo o cumprimento. - Me chamo Milla.
Após ela soltar minha mão e se afastar um pouco, Giovana começa a me encarar com seriedade.
- Sua beleza está escondida, mas vamos trazer ela para fora. - Ela sorri abertamente.
- Ok. - Sorrio sem graça.
Giovana começa a caminhar em direção à uma porta de vidro, e eu continuo parada ao lado da Lisa.
- Vá com ela. - Lisa aponta para a mulher. - Assim que eu pagar as roupas irei atrás de você.
- Tudo bem.
Também começo a caminhar em direção à porta, e assim que me aproximo dela, Giovana a abre e da espaço para eu adentrar em um salão ao lado da loja de roupas.
- Sente-se Milla. - Ela aponta para uma cadeira.
- Obrigada.
Faço o que ela pede, e então começo a olhar em volta com curiosidade.
- O que você deseja fazer? - Ela questiona. - Algum corte no cabelo? Mudança de cor?
- Vou deixar você decidir isso. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...