- Eu quero você Milla, e nada mais. - Jared fala olhando fixamente para meus lábios.
Jared pode até estar sendo sincero nesse momento, mas eu sei que o que ele realmente deseja eu não posso dar.
Em hipótese alguma irei deixar ele brincar comigo como sempre fez com outras mulhres.
Não sou hipócrita, eu assumo que fiquei balanceada com o que ele acabou de dizer, e até mesmo estaria disposta a fazer alguma merda, mas eu não quero e não vou ser um objeto em sua mão.
Jared não me ama, e a única coisa que quer é se divertir com sua amiga, mas eu não serei burra de cair em sua conversa.
Depois de passar tanto tempo amando um homem que não me ama, eu decidi ter mais amor próprio, e aceitar apenas migalhas está fora de cogitação.
Seria prazeroso me divertir com ele agora, mas e depois? Para ele seria apenas mais uma, e então Jared sairia procurando a próxima presa. Comigo não seria a mesma coisa, pois eu sei que isso acabaria me magoando de várias formas diferentes, já que não sou tão ousada a ponto de se divertir com um homem apenas por uma noite.
Eu não seria capaz de esquecer, e então começaria sofrer em silêncio como sempre.
Não sou uma pessoa vingativa, mas eu acho que alguém deveria usar o Jared da mesma forma que ele usa as mulheres, só então ele perceberia como isso não é nada legal.
Se ele provar do seu próprio veneno, talvez mude suas atitudes idiotas, e então decida ser um cara decente.
- Você não sabe o que quer Jared. - Digo com seriedade. - Só está confuso.
- Eu sei exatamente o que quero.
- Você gostaria de dormir comigo por uma noite, mas amanhã fingiria que nada aconteceu. Você é meu melhor amigo e me conhece melhor do que ninguém, mas eu acho que você se esqueceu que eu não sou assim e nunca serei. Quando eu me entregar a um homem será por amor, mas esse não é o caso não é?
- Bem... Eu...
- Eu te amo sim, mas não vou aceitar ser mais uma das suas conquistas que você esquece no dia seguinte. - O corto. - Como meu amigo deveria querer o melhor para mim.
- Ethan seria o melhor para você? - Ele questiona com irritação.
- Ethan é meu amigo e nada mais, mas você é idiota demais para perceber isso.
- Amigos que se beijam? - Ele pergunta com sarcasmo.
- Até onde eu me lembro já nos beijamos também, e você é meu amigo.
Me levanto e me sento na beirada da cama, e então coloco a cabeça entre as mãos e suspiro alto.
- Eu não deveria estar explicando nada, mas farei isso para que entenda de uma vez por todas que não tenho nenhum interesse por Ethan.
- Do que está falando? - Jared pergunta.
- Ele só me beijou porque viu que você estava nos seguindo. - Assumo.
Estou de costas para Jared e não vejo a sua reação, mas segundos depois ele se senta ao meu lado com um sorriso largo nos lábios.
- Você realmente não gosta dele? - Ele pergunta.
- Você é burro ou só finge Jared? - Reviro os olhos. - Quantas vezes eu já disse que Ethan e eu somos apenas amigos?
- Ótimo. - Ele continua sorrindo.
Não sei o porque da sua repentina felicidade. Jared está agindo como se estivesse aliviado com o que eu acabei de dizer.
- Por que nos seguiu? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...