Me viro na cama pela milésima vez, e infelizmente não consigo dormir, pois todas às vezes que fecho meus olhos, surgem turbilhôes de pensamos em minha mente.
Já é tarde da noite e Jared não voltou para o apartamento, e nem me ligou para avisar se está tudo bem ou não.
Sei que não deveria me preocupar ou me importar, mas eu me preocupo querendo ou não.
Posso estar brava com ele, mas ainda assim tenho medo de que algo ruim tenha acontecido.
Me viro para o lado e acendo a luz do abajur, e então começo a olhar para o anel em meu dedo.
Após pensar por um tempo, decidi fazer uma mudança em minha vida, por isso eu espero que não me arrependa depois da escolha que fiz.
Já passei por tanta coisa ruim em minha vida, já sofri mais que o necessário, e eu já estou cansada de viver dessa forma.
Eu quero ser feliz, quero me sentir realizada e completa, quero fazer algo que me agrade e me dê prazer, quero ser uma pessoa independente, e também quero me amar e me colocar em primeiro lugar em todos os sentidos da minha vida.
Até hoje tudo que eu fiz foi viver para o próximo, foi deixar meus sonhos de lado pelo próximo, foi me calar para que o próximo tivesse voz ativa, mas agora já chega.
De hoje em diante pretendo fazer algo por mim, pretendo me esforçar ao máximo para ser feliz mesmo que seja sozinha, e então algum dia eu olharei para trás e não terei arrependimentos das escolhas que fiz, e me sentirei completamente feliz e realizada comigo mesma.
- Você consegue Milla. - Digo a mim mesma.
Me viro para o lado para apagar a luz do abajur, mas acabo desistindo quando escuto à porta do meu quarto ser aberta.
- Oi. - Jared fala ao entrar no recinto.
- Oi. - Digo me sentando na cama.
Jared está com os cabelos bagunçados e com as roupas amarrotadas, e de longe sinto um cheiro forte de bebida vindo até mim.
- Por que ainda está acordada? - Jared pergunta.
- Não consegui dormir. - Assumo.
- Estava esperando por mim? - Jared se senta na beirada da cama.
- Não. - Minto.
- Me desculpe por não ter dado nenhuma notícia. - Ele pede.
- Está tudo bem. - Dou de ombros.
Me levanto da cama e então o ajudo a se deitar, e ao olhá-lo de perto vejo que seus olhos estão avermelhados e inchados.
- Durma um pouco. - Digo. - Quando estiver totalmente sóbrio conversaremos.
Dou a volta na cama e então apago a luz do abajur, e logo em seguida começo a caminhar em direção à porta.
- Onde você vai? - Jared pergunta.
- Vou dormir com meu irmão. - Respondo.
- Eu não...
- Durma Jared. - O corto.
Antes que ele diga mais alguma coisa saio do quarto e fecho à porta rapidamente, e só estão percebo o quanto meu coração está acelerado.
Vê-lo tão abatido acabou me deixando triste por ele. Não deve ter sido fácil para Jared descobrir de repente que a mulher com quem estava noivo e que amou por anos está viva.
Estou brava por sua atitude de antes, mas ainda assim reconheço que esse momento para ele é extremamente doloroso.
Se fosse eu no seu lugar não sei qual seria a minha reação, eu não saberia o que fazer ou pensar, e não saberia como agir, mas de uma coisa eu tenho certeza, não o deixaria de fora em hipótese alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...