Capítulo 18

12.5K 1.4K 160
                                    

- Eu... Eu... Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu acho que gosto de você Milla.

- O que você disse?! Ouvi bem ou acabou de dizer que gosta de mim?!

- Ainda não tenho certeza. - Jared passa as mãos pelo rosto. - Eu não sei, eu realmente não sei.

- Por que fez isso Jared? - Pergunto com irritação. - Por quê teve que abrir a boca para dizer isso?

Quando enfim eu decido esquecê-lo, Jared do nada diz que talvez goste de mim? Ele acha que é certo brincar com o coração das pessoas?

- Eu só não quero que saia com o Ethan.

- Então inventou que gosta de mim por quê não quer que eu saia com ele? - Retruco.

- Não é isso. - Ele nega com a cabeça. - Eu estou com dúvidas em relação aos meus sentimentos por você, eu não menti sobre isso.

- Isso fará alguma diferença? - Pergunto. - Por acaso vai me pedir em namoro?

- É claro que não. - Ele fala.

- Então por quê abriu a merda da boca? - Questiono baixinho.

- Me desculpe. - Jared abaixa a cabeça.

Ele só está com medo e confuso, provavelmente vai se dar conta da burrada que fez muito em breve, e então vai se arrepender.

Não vou me envolver com alguém que acha que gosta de mim, mas não tem certeza absoluta.

Seria muita idiotice insistir em algo sem futuro, e além de tudo, ele deixou bem claro que mesmo tendo dúvidas sobre gostar de mim, não iria namorar comigo.

- Vou fingir que nunca escutei o que acabou de dizer. - Falo.

- Mas...

- Faça o mesmo. - O corto. - Finja que eu nunca disse que te amo, e então seguiremos nossa vida sendo bons amigos.

Eu quero manter uma certa distância no momento porque eu sinto que preciso disso, mas não quero passar toda minha vida longe do meu melhor amigo.

Quando eu me sentir preparada para o encarar sem sentir meu coração bater mais forte, nesse dia poderemos ser como antes.

- Eu não...

Jared se cala quando a campainha do apartamento toca, e começa a me olhar como se me pedisse para ficar mesmo não dizendo uma palavra sequer.

- Deve ser o Ethan.

Começo a caminhar em direção à porta do quarto, enquanto Jared me segue a uma distância segura.

- Milla? - Ele me chama.

- Sim?

- Vai sair com o Ethan?

- Sim. - Respondo.

- Então não se importa se eu sair com outra mulher? - Jared questiona.

Paro no mesmo instante, e então me viro em sua direção com um sorriso forçado nos lábios.

- Você é um homem solteiro Jared, pode sair com quem quiser que não é da minha conta.

Jared abre a boca diversas vezes, mas não fala uma palavra sequer, e eu agradeço mentalmente por isso.

Começo a caminhar novamente, enquanto tento me controlar para não me virar e socar sua cara.

Jared acha que me fazendo ciúmes me fará mudar de ideia sobre sair com o Ethan? Está redondamente enganado ao pensar dessa forma.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora