- Está com sono não está? - Jared pergunta.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
Depois que Jared e eu limpamos o quarto, aproveitei a sua ajuda e limpei todo o apartamento, e depois do almoço começamos assistir vários filmes.
Já é tarde da noite, e estou com tanto sono que quase não estou conseguindo manter meus olhos abertos.
- Vá dormir então.
- Vou terminar de assistir o filme. - Falo.
- Não seja boba, vá descansar.
Fecho os olhos e bocejo alto pela milésima vez, e quando volto minha atenção para a TV novamente vejo que o casal principal estão se beijando.
Olho para o lado quando Jared pigarreia alto, e quando percebe que estou o olhando ele começa se aproximar de mim lentamente.
Antes que Jared chegue perto o suficiente para me beijar, me distância um pouco, enquanto finjo que nada aconteceu.
De quanto de olho vejo ele voltar para seu lugar, e eu tenho que assumir que minha vontade é de rir da sua cara de decepção.
Olho para a TV novamente e quando me dou conta de que começará cenas inadequadas para a minha idade, pego o controle e a desligo rapidamente.
- Já está tarde, acho melhor dormimos.
- Ok. - Jared diz apenas.
Me levanto do sofá, e começo a praticamente correr em direção à porta do meu quarto, enquanto Jared faz o mesmo.
- Boa noite. - Lhe desejo.
Não espero Jared falar nada, e então entro em meu quarto rapidamente, mas Jared me impede de fechar à porta.
- Deseja alguma coisa? - Pergunto.
- Deveríamos dormir juntos? - Jared sorri de canto.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Eu...
- Boa noite Jared. - O corto.
Tiro sua mão da porta e a fecho rapidamente, e então encosto na parede enquanto levo a mão ao peito.
Meu coração está acelerado, mas eu tento me controlar aos poucos, antes que eu acabe mudando de ideia e faça alguma burrada.
- Tem certeza Milla?! - Jared grita do lado de fora do quarto.
- Vá dormir Jared! - Grito de volta.
Caminho até a cama e me sento assim que me aproximo dela, pois minhas pernas estão meias bambas e eu fico com medo de acabar caindo.
Meu coração continua acelerado, e por mais que eu tente me acalmar é impossível. Jared tem o poder de fazer eu me sentir abalada, como só ele tem o poder de fazer eu me acalmar.
- Se acalme Milla. - Suspiro alto diversas vezes.
Me levanto e puxo o cobertor da cama, e após me deitar e me cubro e apago a luz do abajur.
Mantenho meus olhos abertos enquanto olho para a escuridão do quarto, e eu percebo que a cada segundo que se passa meu coração se acalma um pouco mais.
Apesar do turbilhões de coisas em minha mente começo a ficar sonolenta, e algum tempo depois acabo adormecendo pensando no homem que amo, e que está me dando dor de cabeça.
🌻
- Milla?
Abro os olhos lentamente quando escuto alguém chamando por mim, e quando passo a mão por meu rosto percebo que eu estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...