Capítulo 32

11.3K 1.2K 50
                                    

- Está pronta? - Jared pergunta.

- Quase. - Respondo.

Termino de passar o batom e o guardo na minha bolsa em seguida, e após me olhar no espelho pela última vez caminho em direção ao Jared.

- Agora estou pronta. - Sorrio abertamente.

- Uau. - Jared bate palmas. - Você está linda meu amor.

- Obrigada. - Agradeço. - Você também está incrível.

Jared pega minha mão e então começamos a caminhar em direção à porta do quarto.

Após alguns segundos encontramos com Rick na sala assistindo um filme, e quando ele nota nossa presença pergunto:

- Tem certeza que não quer ir no casamento?

- Sim. - Ele balança a cabeça em confirmação.

- Me ligue se precisar de alguma coisa. - Jared fala.

- Vão se divertir. - Rick sorri largo. - Eu ficarei bem.

Nos despedimos e começamos a caminhar em direção à porta do apartamento, mas antes de sair me volto para Rick e falo:

- Eu fiz o seu jantar, então não fique comendo muita bobeira.

- Sim senhora.

- Senhorita querido. - Semicerro os olhos.

- Não por muito tempo. - Jared sorri de canto.

- Estarei esperando ansiosa por isso. - Sorrio.

Jared beija meu rosto rapidamente e fecha à porta do apartamento, e logo em seguida começamos a caminhar em direção ao elevador.

- Realmente está ansiosa para se tornar minha esposa ou só estava brincando? - Jared pergunta.

- Eu quero ser sua esposa, mas agora eu acho que ainda é muito cedo para darmos um passo tão grande. - Respondo.

Não quero me casar agora, pois ainda estamos no começo do nosso relacionamento, mas em algum momento eu quero me tornar a senhora Reed, só que por enquanto quero apenas curtir nosso namoro.

Conheço Jared há muito tempo, por isso eu sei muito sobre ele, mas nossa relação era apenas de amigos, e agora que estamos em um relacionamento é diferente de antes.

Sempre fomos amigos e agora somos um casal, por isso precisamos de tempo para acostumarmos com nossa nova realidade, e até mesmo nos conhecermos ainda melhor.

- Por que fica tão receosa se tratando de casamento? - Jared pergunta.

- Não quero que façamos nada precipitadamente. - Digo. - Eu quero...

Me calo quando escuto algo caindo no chão, e quando olho para baixo vejo uma caixinha no chão.

Jared se abaixa rapidamente e pega a caixinha e a coloca no bolso da calça, e começa a caminhar em passos largos em direção ao carro depois que saímos do prédio.

- O que é isso? - Indago.

- Não é nada. - Desconversa.

Me aproximo dele e tento enfiar a mão no bolsa da sua calça, mas Jared se distância de mim.

- O que está fazendo? - Ele questiona.

- Quero saber o que é isso que está no seu bolso.

- Não é nada. - Ele fala.

Empurro Jared contra o carro e lhe dou um rápido beijo nos lábios, em seguida beijo seu pescoço enquanto tento pegar a caixinha.

- Se está tentando me seduzir está dando certo, mas não vai conseguir pegar o que está em meu bolso. - Jared cochicha em meu ouvido enquanto segura minha mão.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora