- Você se demitiu? - Jared pergunta surpreso.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- Por quê? - Questiona se sentando ao meu lado no sofá. - Estava tão animada com o novo emprego.
- Uma idiota agrediu a Violet, e o chefe ignorou o que aconteceu. - Explico. - Não quero trabalhar para esse tipo de pessoa.
- Você está certa meu amor.
Jared pega minha mão e a leva aos lábios, e em seguida a beija demoradamente.
- Agora terei que procurar por outro emprego. - Suspiro alto.
- Você vai conseguir. - Jared sorri lindamente.
- Espero que tenha razão.
Jared não me pediu para voltar a trabalhar com ele porque sabe que é meu sonho que estava se realizando, por isso que ele está me encorajando ao invés de me convencer de voltar a empresa.
- Se precisar da minha ajuda é só falar. - Ele fala. - Tudo que é meu é seu, então se por acaso quiser abrir seu próprio negócio, é só usar nosso dinheiro.
- Não quero...
- Já até sei o que vai falar. - Jared revira os olhos.
- Não quero que gaste seu dinheiro comigo.
- Nosso Milla. - Ele fala com seriedade.
Eu não me sentiria nem um pouco confortável usando o dinheiro do Jared para poder colocar meu sonho em prática. Se por acaso eu não tivesse sucesso, ele acabaria tendo perdas, e eu nunca teria condições de pagá-lo de volta.
Jared insiste que tudo que é dele é meu, e apesar de ficar feliz por ele me incluir em sua vida dessa forma, eu não quero ser uma mulher sangue-suga que gasta o dinheiro do marido sem pensar nas consequências.
Quando eu me sentir confortável eu deixarei ele cuidar de mim completamente, mas por enquanto eu quero conquistar minhas coisas com meu próprio trabalho e esforço.
Estou agindo dessa forma não porque quero que nossas coisas sejam separadas, mas porque eu quero lutar para conseguir algo, e não receber tudo na mão fácilmente.
Futuramente quero olhar para trás e me orgulhar das minhas conquistas, e que apesar de ter certeza que minha caminhada até lá tenha sido difícil, eu conquistei com muita luta e trabalho, mas a recompensa chegou.
Jared e minhas amigas estão dispostas a me ajudarem, e apesar de estar muito agradecida a eles, continuarei rejeitando a ajuda deles não porque sou orgulhosa, mas porque eu quero me esforçar para ser uma boa profissional.
Eu não iria ficar feliz comigo mesma se conseguisse tudo tão fácilmente, eu não iria me reconhecer em hipótese alguma.
Irei lutar pelos meus sonhos, irei realizá-los leve o tempo que precisar, porque eu não tenho intenção alguma de desistir do que eu quero tão fácilmente.
- Estou rejeitando sua ajuda não porque não quero dividir minha vida com você, mas porque eu quero me esforçar sozinha para conseguir alcançar meus objetivos. - Explico. - Nada na minha vida tem sido fácil, então fui obrigada a lutar para sobreviver, e automaticamente acabei me acostumando a viver dessa forma.
- Eu sei disso, mas eu quero que entenda que agora você não está sozinha. - Jared fala. - Agora você tem alguém para te ajudar, e alguém para te amparar quando necessário.
- Não estou acostumada a depender de ninguém, por isso eu peço que tenha um pouco de paciência comigo. - Sorrio fraco.
Até eu conhecer Lisa ninguém demonstrou se importar comigo, e apesar de já ter alguns anos que eu convivo com boas pessoas e ter aprendido a ser uma pessoa diferente, eu ainda tenho um longo caminho a percorrer até mudar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...