- Tem certeza que vai mudar seu irmão de escola? - Jared sim.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- Realmente acha que ele não será prejudicado com essa mudança?
- Sempre pensei que se eu o mudasse de escola suas notas acabariam caindo, e mesmo quando eu estava em apuros continuava fazendo o impossível para pagar seus estudos. - Falo. - Mas agora eu percebi que Rick será um bom aluno em qualquer escola, porque apesar de ser irresponsável em algumas áreas, ele não é quando se trata dos seus estudos.
Pode ser meio difícil para ele no começo, mas ele vai se acostumar com o tempo porque não terá outra alternativa.
Rick precisa começar a dar valor ao que tem, e se eu continuar passando a mão em sua cabeca, ele não vai amadurecer nunca.
Se eu tivesse certeza que essa mudança seria ruim não o mudaria de escola, porque apesar de estar brava eu jamais faria algo tão absurdo quanto fazer algo prejudicial a Rick.
Quero lhe dar uma lição sim, quero que ele comece a repensar suas atitudes egoístas, pois talvez assim ele perceba a burrada que fez e assuma que estava errado.
- Me desculpe por ter que passar por isso. - Peço. - Estou envergonhada por meu irmão e por mim.
- Não seja boba Milla. - Jared fala. - Estarei ao seu lado em qualquer momento, então não precisa se preocupar ou se sentir envergonhada.
- Parece que eu errei em sua educação. - Suspiro alto.
- A culpa não é sua Milla. - Jared pega minha mão e segura com firmeza. - Seu irmão fez escolhas erradas.
- Eu sei disso, mas parece que...
- Não quero que fique pensando no pior. - Jared me corta. - E também não quero que fique pensando que não soube dar uma boa educação ao Rick, porque a culpa das suas ações são totalmente dele e não sua.
Eu acredito que ele realmente não tenha participado do roubo da loja, mas isso não quer dizer que ele não seja culpado, pois estava com pessoas que não valem a pena manter por perto.
Uma hora ou outra ele acabaria se corropendo por seus "Amigos", e então seria apenas questão de tempo até jogar sua vida completamente no lixo.
Rick não é mais criança e sabe muito bem diferenciar o bem do mau, mas continuou sendo amigo de um marginal, e se não fosse pelo que aconteceu hoje poderia acabar se tornando um também.
Me esforcei muito para ele estudar em um boa escola não porque futuramente iria querer receber uma recompensa, mas porque sempre quis o melhor para meu irmão.
Queria que ele se tornasse um homem decente e com um bom emprego, e para que isso acontecesse deixei meus sonhos de lado por um tempo, mas Rick é tão mal agradecido que nunca reconheceu nenhum dos esforços e os sacrifícios que fiz por ele até hoje.
Minha vida sempre foi complicada, e em alguns momentos deixei de comprar alimento ou até mesmo pagar o aluguel do apartamento que morava para comprar roupas ou pagar seus estudos.
Eu andava parecendo um mendiga porque praticamente todo dinheiro que eu ganhava trabalhando como uma escrava era para Rick, e minha vida só começou a melhorar quando conheci Lisa.
Ela foi minha salvadora em muitos aspectos da minha vida, e por mais que eu agradeça a Lisa por toda minha vida, nunca será o suficiente por tudo que ela me ajudou a conquistar.
Agora tenho um bom emprego, tenho uma apartamento para morar de graça mesmo ele não sendo meu, estou terminando minha faculdade de moda, pago os estudos do meu irmão, e ainda me sobra um pouquinho de dinheiro para guardar.
Além de tudo que conquistei até agora, a melhor coisa que aconteceu foi eu conhecer as garotas. Elas me ajudaram a ser uma pessoa confiante, e tudo que sou hoje eu devo a elas.
Tenho uma família bagunceira e louca, mas eu não mudaria nada, pois amo todos igualmente, como também amo suas loucuras.
Como outras famílias não somos perfeitos e temos nossas diferenças, e sabemos respeitar o espaço um do outro, e apesar de tudo nos amamos acima de tudo.
Agora posso dizer que tenho a vida que sempre quis, apesar de não ser perfeita e poder melhorar em muitos aspectos, não trocaria o que tenho agora por nada no mundo.
- No que está pensando? - Jared questiona.
- No quanto sou uma pessoa de sorte. - Assumo.
- Não mais que eu.
- Por que diz isso? - Indago.
- Sou o homem mais sortudo e feliz, por enfim ter me aceitado. - Jared sorri lindamente.
- Então, somos ambos sortudos. - Também sorrio.
Jared me puxa para mais perto de si beija a minha testa, em seguida me abraça com força.
- Eu te amo demais. - Ele fala.
- Eu também te amo. - Sorrio largo.
- Nunca vou me cansar de ouvir isso.
- Eu nunca vou me cansar de dizer. - Falo.
Se alguém me dissesse ontem que hoje eu estaria namorando com Jared riria da sua cara com toda certeza.
Minhas amigas sempre me disseram que acabaríamos juntos em algum momento, mas eu sempre fui muito cética em relação a isso.
Não acreditava que o cafajeste do Jared se renderia ao amor, e muito menos pelo meu, mas a minha sorte que eu estava errada.
Assumo que não acreditei quando ele disse que me amava, e até hoje de manhã eu ainda tinha minhas dúvidas, mas ele parece tão sincero que estou acreditando nele.
Jared é bom em muitas coisas, mas ser um ator perfeito não é uma delas. A forma como ele me olha e diz me amar, não parece ser de uma pessoa mentirosa, e sim de uma pessoa que realmente tem sentimentos por mim.
Há alguns dias eu havia decidido superar meus sentimentos por ele, e hoje estamos namorando. Como acreditar nisso? Eu não estaria sonhando?
Eu amo Jared e ele me ama, e apesar de saber que teremos um longo caminho a percorrer não estou mais com medo ou tendo dúvidas.
Sinto que fomos feitos um para o outro, e se depender de mim nunca deixarei esse homem sair do meu lado.
Se quero ter um relacionamento saudável preciso confiar no meu parceiro mesmo que não seja uma tarefa tão fácil, e por querer que nosso namoro seja bom e evolua, eu decidi não ficar pensando ou esperando o pior.
Como todas as outras áreas da minha vida será um risco que terei que correr, mas decidi não me preocupar com nada nesse momento a não ser minha felicidade.
Para tudo ficar ainda melhor, meu irmão precisa criar juízo, pois só assim terei sossego. Não quero passar toda minha vida me preocupando, ou me perguntando se ele vai mudar para melhor ou pior.
Se Rick começar a agir como um adulto responsável, e então me provar que vale a pena confiar nele, nesse dia eu terei um pouco de sossego, pois então eu terei certeza que não precisarei me preocupar com ele se tornando um completo imbecil.
Amo meu irmão e sempre irei querer o melhor para ele, por isso eu espero que Rick não me decepcione ainda mais futuramente, e então me faça ser uma irmã orgulhosa.
- Quer que eu volte para o meu apartamento? - Jared pergunta me tirando dos meus devaneios.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Ótimo, porque não quero ficar longe de você. - Ele beija minha bochecha.
Jared teve que vir para meu quarto porque Rick ocupou o dele, mas tenho que assumir que estou gostando de ter ele pertinho de mim.
Agora que enfim estamos juntos, não quero que ele vá embora nunca, e se depender da minha vontade Jared não voltará para seu apartamento nem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...