Capítulo 5

13.8K 1.5K 138
                                    

- Me desculpe, não sou acostumada...

O desconhecido coloca o dedo em meus lábios me calando, e então me puxa para mais perto de si e me beija novamente.

Uma parte de mim sabe que preciso empurrá-lo para longe, mas a outra parte continua cedendo ao seu charme.

Nunca pensei que meu primeiro beijo seria com um completo estranho, e em um local que não gosto nem um pouco.

Pode ser cafona para alguns, mas eu sempre quis dar meu primeiro beijo no homem que eu amasse, mas agora isso é completamente impossível, e eu não estou nem um pouco triste por meus planos estarem acabados.

Esse homem deve estar acostumado com esse tipo de coisa, porque ele parece relaxado demais, mas o que realmente me pega de surpresa é que eu também estou.

De repente me assusto quando sou puxada de perto dele bruscamente, e quando olho para o lado Jared está me encarando muito bravo.

- O que pensa que está fazendo Milla? - Jared pergunta bravo.

- Se ainda não entendeu eu deveria demonstrar mais um pouco? - Retruco.

Tiro sua mão do meu braço, e então me aproximo do estranho novamente.  Ele envolve o braço em volta da minha cintura, e então beija meu rosto rapidamente.

- Quer beber alguma coisa? - Ele pergunta.

- Quero. - Sorrio abertamente.

- Então vamos.

Ele começa a caminhar em direção ao bar, enquanto continua segurando minha cintura com a mão, mas novamente Jared me segura pelo braço.

- Preciso conversar com você. - Ele fala.

- Não temos nada para conversar Jared.

- Não escutou cara? - O estranho entra na conversa.

- Acho melhor calar a boca. - Jared aponta o dedo em sua direção. - Não estou falando com você.

O estranho dá um passo em direção ao Jared enquanto parece estar pronto para brigar, mas eu entro no meio dos dois rapidamente, porque Jared também está da mesma forma.

- Acho melhor vocês dois se comportarem. - Digo com seriedade.

- Saia da frente Milla. - Jared pede.

- Quer brigar? - Questiono. - Então vão em frente, não vou atrapalhar.

Saio de perto dos dois e então começo a caminhar em direção à mesa onde as garotas estão, e assim que me aproximo delas pego minha bolsa de mão.

- Você vai embora? - Lya pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

- Mas...

- Depois conversamos. - A corto.

- Eu te levo. - Lisa se levanta da cadeira.

- Não precisa. - Falo. - Continuem se divertindo por mim.

- Tem certeza? - Lisa questiona.

- Sim.

Me despeço das garotas e então começo a caminhar em direção à porta de saída da boate, e assim que piso para fora sinto que posso enfim respirar tranquilamente.

Por sorte já tem um táxi parado na rua, então entro nele rapidamente e passo o meu endereço ao motorista.

Antes que o motorista comece a dirigir olho para o lado enquanto vejo uma movimentação, e então Jared e o desconhecido que beijei são jogados na rua.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora