- Não quero ir para a escola Milla. - Rick faz birra.
- Estou atrasada para o trabalho, e a última coisa que quero é discutir com você Rick.
- Mas...
- Eu já te transferi para o colégio novo, e por mais que reclame não vai me fazer voltar atrás em minha decisão. - O corto. - Então seja um bom garoto, e vá estudar por favor.
Jared já foi trabalhar pois tinha muito trabalho para fazer, e eu fiquei para trás para levar Rick na escola, só que ele está complicando minha vida.
Não quero brigar com meu irmão, mas ele está me fazendo perder o resto de paciência que me sobrou.
Ele sabia que hoje era seu primeiro dia de aula, mas Rick não se arrumou apenas para me provocar. Estou há um tempo tentando o convencer a ir para a escola, mas ele continua me ignorando.
- Vamos Rick. - Abro à porta do apartamento.
- Eu já disse que não quero. - Ele se senta no sofá.
- Você quer me deixar louca?! - Grito.
- Não precisa gritar Milla. - Ele sorri de canto.
Caminho em direção ao Rick em passos largos e então pego sua orelha e puxo com força, o fazendo se levantar.
- Está doendo! - Ele reclama. - Me solte!
- Vai me obedecer? - Pergunto.
- Não sou uma criança para ficar me tratando dessa forma!
- Então não aja como uma! - Retruco com irritação.
Solto sua orelha, e então Rick começa massageá-la enquanto faz careta de dor.
- Vamos logo, e não me faça pedir de novo. - Digo com a voz ameaçadoramente baixa.
- Eu já disse que não quero! - Ele grita. - Você não manda em mim!
- O que você disse? - Pergunto incrédula.
- Eu disse que você não manda em mim. - Ele repete. - Já disse que não quero ir para a escola, então eu não irei. Já sou grande o suficiente para fazer o que eu quero.
- Tudo bem então.
Jogo minha bolsa no sofá, e então caminho em direção ao seu quarto, e assim que o adentro pego sua mala que ainda está feita e começo a puxá-la em direção à sala.
- O que está fazendo Milla? - Ele questiona.
- Não preciso ter que ficar aguentando um irmão ingrato como você. - Falo.
- Vai me expulsar de casa? - Ele questiona.
- Você não é grande o suficiente para fazer o que quer? - Sorrio com sarcasmo. - Também deve deve ser grande o suficiente para se sustentar sozinho.
Abro à porta do apartamento e então cruzo os braços, enquanto espero Rick pegar sua mala e começar a caminhar em minha direção.
- Realmente vai me expulsar dessa forma? - Ele me olha incrédulo.
- Você já é totalmente independente, não precisa mais dos meus cuidados. - Digo. - Então de agora em diante cada um cuidará da sua vida.
- Eu não...
- Eu já fiz tudo que podia, mas você não reconhece nenhum dos meus esforços Rick. - O corto. - Estou cansada de ter que lidar com um garoto mimado, então se não está disposto a fazer uma coisa simples como me obedecer, pode ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomantizmSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...