Capítulo 33

11.3K 1.3K 136
                                    

- Bem vindos. - Uma moça fala.

- Obrigada. - Agradecemos em uníssono.

- Me chamo Pietra, e irei guiá-los até o jardim.

Enquanto a seguimos pela casa olho de relance para os lados, e observo várias quadros depindurados pela parede.

Alguns fazem sentido, outros nem tanto, e apesar de reconhecer que os quadros são belos, eu não gastaria meu dinheiro com nenhum.

Pode até ser falta de cultura da minha parte, mas não me interesso por quadros, e até mesmo fico horrorizada com pessoas que gastam milhões por apenas uma pintura sem sentido.

- Desculpe. - Peço para Jared ao trombar em suas costas.

- Tão curiosa. - Ele segura o riso.

Jared pega minha mão assim saímos da casa e entramos no jardim, e ao olhar em volta calmamente percebo que não conheço ninguém nesse lugar.

Pietra aponta para uma mesa, e ao nos aproximarmos dele vejo uma plaquinha com meu nome e o de Jared, e de outras pessoas.

- Fiquem a vontade. - Ela fala.

- Obrigada. - Agradeço novamente.

Jared puxa uma cadeira para mim e eu me sento rapidamente, e logo em seguida ele também se senta.

- Eu já disse que você está linda hoje senhora Reed? - Jared pergunta baixinho.

- Fala de novo. - Peço.

- O quê? - Pergunta. - Senhora Reed?

- Sim. - Confirmo com a cabeça. - Gosto de como isso soa saindo dos seus lábios.

- Senhora Reed. - Jared fala rindo.

- Estou arrepiada. - Aponto para meu braço.

Jared pega minha mão e leva aos lábios e a beija demoradamente, e mais uma vez sinto meu coração palpitando por ele.

É incrível como esse homem consegue mexer comigo de uma forma que nem eu consigo explicar. Me sinto como uma adolescente descobrindo o amor, mas eu gosto dessa sensação inocente e sem maldade.

- Senhora Reed? - Jared chama por mim.

- Arrepiei de novo. - Digo rindo.

- Gosta mesmo de ser chamada assim? - Indaga.

- Com toda certeza sim. - Digo com convicção.

Jared e eu estamos noivos, mas eu não sei quanto tempo irá durar esse noivado, e apesar de alguns minutos atrás eu tivesse certeza que não queria me casar, agora eu não vejo a hora de ser oficialmente a senhora Reed.

- Se realmente gosta tanto ser chamada assim vamos nos casar logo. - Jared fala.

- Me caso até amanhã se você quiser meu amor. - Pisco para ele.

- Não me dê ideias Milla. - Jared sorri de canto.

- Não estou brincando, estou falando muito sério.

- Deveríamos ir para Vegas? - Jared pergunta com animação.

- Melhor não, ou poderemos acabar com uma tatuagem no traseiro como nossos amigos. - Seguro o riso.

Até que seria interessante um casamento em Vegas, mas eu prefiro algo mais calmo e familiar. Quero estar bem lúcida no meu casamento para me lembrar de todos os detalhes, e em Las Vegas isso é meio difícil.

- Eu quero...

Me calo quando escuto alguém se aproximando de nós, e ao olhar para frente me deparo com um casal.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora