- Por que fez isso? - Pergunto incrédula.
- Me desculpe. - Ethan pede.
Ele olha em volta, enquanto parece procurar por alguém, e eu o observo sem entender nada.
Ethan acabou de me beijar, mas eu não senti absolutamente nada.
Quando Jared me beijou, não foi como descrevem nos livros e filmes. Minhas pernas não tremeram, meu coração não se acelerou, não vi estrelas e unicórnios, mas quando ele se distanciou eu senti um vazio, porque eu queria que ele continuasse me beijando.
Apesar de tudo eu me senti feliz naquele momento, e queria continuar em seus braços desfrutando da nossa repentina proximidade.
Talvez eu tenha me sentido assim porque relacionado a Jared existem sentimentos, mas com Ethan não é a mesma coisa.
Beijar Ethan foi como beijar um cubo de gelo, e eu sei que ele se sente da mesma forma em relação a mim.
Não sei o porque ele fez isso, mas tenho certeza que Ethan está tramando alguma coisa, pois ele não é de agir assim.
Eu não tenho interesse nele, como também Ethan não tem em mim, por isso estou curiosa para saber o porque dele ter me beijado tão de repente.
- Por que está agindo tão estranho? - Questiono.
- Jared esteve nos observando desde o momento que chegamos ao restaurante. - Ele responde.
- O quê?!
Começo olhar em volta procurando por Jared, mas Ethan vira meu rosto em sua direção novamente e fala:
- Não olhe, ou ele vai perceber que foi descoberto.
- Por que aquele idiota faria isso? - Pergunto.
- Porque ele te ama Milla, só é burro demais para assumir a si mesmo.
Jared só pode estar ficando louco por ter nos seguido, e mais louco ainda por pensar que agindo dessa forma vai me deixar menos irritada com ele.
- Acho que ele foi embora. - Ethan olha por cima do meu ombro.
- Que bom. - Suspiro alto.
- Malvada. - Ethan sorri largo.
- Eu não. - Me defendo.
- Quando te beijei achei que ele viria até aqui para me matar. - Ethan fala.
- Viu como está errado sobre ele ter interesse em mim?
- Ainda continuo pensando que ele te ama. - Ethan dá de ombros.
- Você é tão teimoso. - Semicerro os olhos.
Ainda bem que Jared foi embora sem fazer alguma idiotice, pois não quero a sombra do Jared sobre nós toda à noite, ou então iria ficar preocupada com ele e não iria me divertir.
- Me desculpe pela minha ousadia ao te beijar. - Ethan pede.
- Estava tramando algo à noite toda não é? - Pergunto rindo. - Agora eu entendo.
- Eu quis mostrar para Jared o quanto ele é ciumento, e eu consegui. - Ethan também sorri. - Se ele não tivesse nenhum sentimento por você como afirma categoricamente, não estaria te seguindo quando está em um encontro com outro homem.
- Ele está confuso, só isso. - Falo.
- Acredite em mim, ele te ama.
Jared será capaz de amar alguém algum dia? Eu realmente acho que ele está apenas com medo de perder minha amizade para Ethan, por isso está confundindo seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...