Capítulo 15

12.9K 1.5K 244
                                    

Jared

- Milla disse que te ama? - Ethan arregala os olhos.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

- Enfim ela teve coragem de se confessar.

- Como assim enfim ela teve coragem? - Pergunto sem entender nada.

- Você é tão cego que às vezes é até engraçado. - Ethan sorri de canto.

Ele se senta na cadeira em frente a minha mesa, enquanto parece inconformado com o fato de eu não ter percebido algo até hoje.

- Do que está falando?

- Você nunca desconfiou que a Milla tinha sentimentos por você? - Ele questiona.

- Não. - Nego com a cabeça. - E como você sabia? Milla já tinha lhe contado?

- Ela não precisou. - Ethan responde. - A forma como ela te olha com tanta admiração diz tudo.

- Está imaginando coisas Ethan. - Reviro os olhos.

- Ela ter se declarado para você indica que eu sempre estive certo. - Ele sorri convencido. - Todos na empresa sabem, mas nunca disseram nada para não deixá-la envergonhada.

Milla disse que é apaixonada por mim há anos, então talvez Ethan tenha razão. É bem provável que eu tenha sido cego demais para perceber como ela se sentia.

Fiquei tão surpreso quando ela assumiu me amar, que no momento achei que era alguma brincadeira, mas ao ver sua feição tão séria percebi que ela estava falando a verdade.

Não soube o que falar no momento porque fui pego de surpresa, pois eu realmente não imaginava que Milla gostava de mim.

- O que planeja fazer? - Ethan pergunta.

- O que eu planejo fazer?

- Vai namorar com ela? - Ele revira os olhos.

- É claro que não. - Respondo.

- Você é burro Jared? - Ele me olha incrédulo. - Vai perder uma mulher incrível como a Milla?

- Não confunda as coisas, Milla é muito importante para mim, mas como minha amiga.

Eu melhor do que ninguém sei como ela é incrível, e também sei como o homem que se casar com ela será um homem de sorte, mas eu sei que Milla merece alguém muito melhor do que eu.

Não sou bom o suficiente para ela, por isso torço para que ela encontre alguém que vá dar o devido valor aos seus sentimentos. Alguém que a respeite e a ame sem medo ou receios, mas eu não sou essa pessoa.

- Você não sente nada por ela? - Ethan pergunta.

- Eu não sei. - Assumo.

- Se você não sabe, então quer dizer que tem a possibilidade de amá-la também.

Nunca havia parado para pensar nos meus sentimentos por ela, mas agora que Ethan falou sobre, eu começo a ter dúvidas se realmente não sinto nada por Milla.

- Está pronto para ver ela com outro homem? - Ele questiona. - Porquê a Milla deixou bem claro que vai seguir em frente.

- Eu não sei. - Suspiro alto.

Estou confuso sobre tudo, mas mesmo se eu tivesse certeza que amo Milla, não poderia me envolver com ela.

- Se continuar deixando o passado interferir nas suas decisões presentes, nunca vai ser completamente feliz.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora