- Espera um pouco... - Kathe se cala por alguns segundos. - Está dizendo que ficou noiva do Jared em um dia, e no outro terminou com ele?
- Isso mesmo. - Confirmo com a cabeça.
- Por que fez isso? - Lisa questiona incrédula.
- Porque eu cansei de aguentar suas mancadas uma atrás da outra. - Suspiro alto.
- Estou muito suepresa. - Alice fala. - Nunca achei que iria terminar com ele.
Nina caminha em minha direção e se senta no sofá, em seguida cruza os braços e as pernas.
- Posso ser sincera com algo? - Nina questiona.
- Sim. - Balanço a cabeça em confirmação.
- Apesar de não estarmos tão próximas como deveríamos, eu ainda observo as coisas atentamente. - Ela começa a falar. - Posso estar errada, e se eu estiver me corrija, mas eu acho que por estar apaixonada por Jared há muitos anos acabou sendo dependente dele.
- Você tem razão. - Assumo. - Não havia percebido isso antes, mas agora eu sei que era dependente dele.
Por amar Jared eu aguentei muita coisa calada, na esperança de que algum dia ele retribuísse meus sentimentos. Quando enfim ficamos juntos continuei aceitando tudo por amá-lo demais, e agora eu percebo o quanto eu estava me afundando dia após dia.
Se relacionar com alguém, e aceitar burradas atrás de burradas não é algo nada saudável, mesmo que tenha amor envolvido de ambas as partes.
Não irei aceitar migalhas de ninguém, não irei ser a burra que suporta tudo calada por amor, e não serei a Milla dependente de afeto alheio.
Preciso aprender a pensar em mim primeiro antes de pensar em alguém, preciso me amar em primeiro lugar antes de amar alguém, e será exatamente isso que farei.
Passei tanto tempo da minha vida me escondendo com medo, como também colocava qualquer um a minha frente, mas para mim já basta viver dessa forma.
- Estou falando isso porque eu me sentia da mesma forma com Alex, mas ao contrário do Jared, Alex parou de fazer idiotices e foi por isso que decidi lhe dar uma chance, quando eu já havia decido por um fim por completo no amor que sentia por ele. - Nina fala.
- Nina tem razão. - Lisa diz. - Acho que acabou aceitando muita coisa por medo de perdê-lo, mas acabou se perdendo no processo.
- Exatamente isso que aconteceu. - Assumo.
Kathe pega minha mão e aperta de leve, logo em seguida deita a cabeça no meu ombro e fala:
- Você vai superar isso minha garotinha.
- Estaremos ao seu lado lhe apoiando seja qual decisão tomar. - Alice diz.
Eu sei que posso contar com minhas amigas sempre que precisar, e isso me ajudará a suportar tudo de alguma forma.
Tenho em mente que não será nada fácil para mim esquecer um amor de anos, mas se for para o meu bem me esforçarei ao máximo para conseguir enfim seguir em frente.
- Se quiser que façamos alguma coisa contra Jared é só nos avisar. - Lisa sorri de canto.
- Não quero que façam nada. - Peço.
- Tem certeza? - Alice pergunta baixinho.
- Tenho certeza. - Falo.
- Se mudar de ideia e só nos dizer. - Kathe sorri largo. - Nós sabemos como esconder um corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...