- O que está fazendo aqui? - Pergunto de olhos arregalados.Jared não responde minha pergunta, e então invade meu apartamento puxando uma mala.
- Posso saber o que está acontecendo? - Questiono.
- Vou morar com você por um tempo. - Ele fala.
- Mas... bem... por quê?
- Meu apartamento foi invadido por aranhas e baratas. - Ele finje se estremecer de nojo.
- É sério isso Jared? - Reviro os olhos.
- Estou falando sério.
- Quer que eu acredite nisso? - Pergunto.
Jared me deixa falando sozinha, e começa a caminhar em direção a sala, e depois de cumprimentar Jenna se senta ao seu lado.
- Acho que devo ir embora agora. - Jenna fala.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Precisam conversar sozinhos. - Ela sorri de canto.
Ela se levanta enquanto ignora meus pedidos de socorro silenciosos, e começa a caminhar em direção à porta do apartamento.
- Não me deixe sozinha com ele. - Peço baixinho.
- Tenho certeza que estará em segurança. - Ela pisca para mim. - Ou talvez não.
- Jenna...
- Lembre-se do que eu te falei Milla. - Ela me corta. - Se não se arriscar nunca saberá o que poderia ter acontecido, e isso é em qualquer área da sua vida, principalmente a sentimental.
Jenna leva a mão a maçaneta da porta e a abre, mas antes de sair ela se volta para Jared e fala:
- Se estiver tentando fazer minha amiga de idiota sugiro que pare, porque não gostará do que vai acontecer com você se fazer a Milla sofrer novamente.
- Não se preocupe, não irei fazê-la sofrer. - Jared fala.
- Ótimo. - Ela sorri largo.
- Jenna não me deixe aqui. - Peço novamente.
- Boa sorte Jared. - Ela me ignora.
Jenna fecha à porta do apartamento, e eu fico parada no mesmo lugar por alguns segundos, tentando criar coragem para me virar e olhar para Jared.
- Por que você não me avisou que voltaria para sua casa? - Jared pergunta.
- Não deixei nenhuma mensagem? Que estranho, eu havia enviado uma. - Minto.
- Mentirosa.
- Estou falando sério. - Digo com seriedade.
- Me dê seu celular então. - Jared me estende a mão.
- Bem... Eu não sei... - Me calo por alguns segundos. - Ele está descarregado.
- Você é uma péssima mentirosa. - Jared ri baixinho.
Eu sabia que Jared não me deixaria voltar para o meu apartamento, então de madrugada arrumei meus pertences, e antes que ele acordasse eu fui embora.
Na verdade eu não queria muito sair do seu apartamento, porque eu melhor do que ninguém sei que viver sozinha não é nada agradável, mas eu já havia o incomodado por muito tempo e já era hora de voltar ao mundo real.
- Quando acordei e não te vi levei um susto enorme. - Jared fala.
- Desculpe por sair sem avisar. - Digo me sentando em uma das poltronas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...