- Relaxe Milla. - Lisa fala rindo.
- Como aguenta isso? - Questiono. - É tão barulhento.
Lisa dá de ombros enquanto bebe um pouco do seu champanhe, então caminho em direção ao bar.
Milla me trouxe para uma boate e não disse nada, porque ela sabe que não gosto de frequentar lugares muito cheio e barulhento. Se ela tivesse me dito eu teria arrumado alguma desculpa para não vir, por isso ela se manteve quieta.
O restante das garotas ainda não chegaram então não posso fugir ainda, mas eu tenho quase certeza que isso não vai demorar muito tempo para acontecer.
Me sinto sufocada em um ambiente tão agitado. Eu amo a tranquilidade da minha casa, e tudo que mais amo é silêncio completo.
Assim que me aproximo do bar um dos barmans vem até mim, e pergunta:
- O que deseja senhorita?
- Por acaso teria um suco de maracujá? - Questiono.
- Sim. - Ele responde sorrindo de canto.
O homem parece surpreso com o meu pedido nada convencional, mas eu não vou me obrigar a tomar bebidas alcoólicas só porque o ambiente pede por isso.
- Então eu quero um suco de maracujá. - Sorrio largo.
Me sento em uma das banquetas enquanto espero por meu suco, e de repente sou surpreendida quando um homem se aproxima de mim.
- Boa noite.
Olho para os lados para ver se não tem outra mulher ao meu lado, mas eu sou a única que está perto dele.
- Está falando comigo? - Pergunto por via das dúvidas.
- Sim. - Ele confirma com a cabeça.
Se fosse a antiga Milla, tenho certeza que nenhum homem chegaria perto de mim, mas só foi eu fazer uma pequena mudança que já tem alguém puxando assunto comigo.
- Me chamo Zian. - Ele me estende a mão. - Muito prazer.
- O prazer é meu Zian. - Retribuo o cumprimento. - Me chamo Milla.
- Você é muito linda. - Ele diz sorrindo.
- Obrigada. - Agradeço.
- Como uma mulher incrível como você está aqui sozinha? - Ele pergunta.
Não respondo nada, apenas forço um sorriso sem graça enquanto o homem continua me encarando.
- Eu gostei de você Milla. Você faz totalmente o meu tipo de mulher.
Minha vontade é dizer que ele não faz meu tipo como homem, mas fico quieta porque não quero ser má educada.
Ainda bem que o barman aparece de repente, então não preciso dizer nada.
- Obrigada. - Agradeço assim que ele me entrega meu suco.
Abro minha bolsa para pegar algum dinheiro para pegar meu suco, mas Zian segura minha mão e fala:
- Deixe que eu pago.
- Obrigada, mas não é necessário. - Digo.
Tiro sua mão da minha, e então pego algum dinheiro pago pelo suco que pedi.
Após o barman me devolver meu troco, pego meu copo e me levanto da banqueta.
- Com licença. - Peço para Zian.
Começo a caminhar rapidamente em direção a Lisa, antes que Zian diga mais alguma coisa.
Só pode ser o típico homem que acha que vai conseguir uma mulher se ficar fazendo elogios idiotas e lhe pagando coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...