Capítulo 10

13.2K 1.4K 77
                                    

- O que você disse?! - Grito.

- Todos na empresa sabem que você está namorando com o Jared. - Jenna repete.

- Como assim estou namorando com o Jared?

- Viram vocês se beijando em um restaurante. - Jenna explica.

- Aquilo foi um mal entendido. - Balanço as mãos freneticamente.

- Eu sei que é, mas os outros não.

- Estou ferrada. - Escondo o rosto entre as mãos.

O que vão pensar de mim agora? Sempre deixei claro que nunca me envolveria com um homem como Jared, e agora todos pensam que estamos juntos.

Eu sei que a culpa é minha por ter inventado ao Dimitri que Jared e eu somos um casal, mas eu achei que ninguém saberia da minha farsa.

Mesmo que eu diga que não somos namorados, não irão acreditar em mim porque me viram beijá-lo, e ainda em um local com muitas pessoas.

- Você está ferrada. - Jenna balança a cabeça.

- Eu sei. - Suspiro alto.

- Aproveite a oportunidade e namore ele de verdade. - Ela sorri de canto. - Conte a ele que o ama.

- Você está louca Jenna?

- Jared também está apaixonado por você, qualquer um pode perceber isso. - Ela revira os olhos.

- Então ele se declare primeiro. - Dou de ombros.

Jenna está vendo coisas onde não tem, porque a única pessoa que Jared vai amar a vida toda será ele mesmo.

- Você está certa, deixe ele correr atrás de você. - Jenna sorri com malícia.

- Acho que você está louca. - Balanço a cabeça em negação.

- Com o tempo verá se estou certa ou não minha amiga. - Ela cruza os braços. - Ainda vou ver vocês dois casados algum dia.

Jogo a cabeça para trás enquanto gargalho alto da loucura que a Jenna está falando. Eu me casando com Jared? Eu o amo e gostaria que isso acontecesse, mas eu sou realista demais para me iludir com essa possibilidade nula.

- Você é tão sem fé Milla.

- Não sou não. - Retruco.

- Pode teimar o quanto você quiser, no final das contas verá se sou eu ou você que tem razão.

Jenna só pode estar ficando louca ao pensar dessa forma. Apesar de eu ainda ter um pouquinho de esperança sobre Jared me amar, eu sei que essa pequena parte está perdendo tempo.

Agora estou mais ferrada do que nunca. Jared do nada quer conversar sobre nos beijarmos, como se isso fosse algo novo para ele, e para piorar ainda mais todos na empresa pensam que estamos em um relacionamento.

Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça daquele homem. Do nada começa a agir como alguém que desconheço, e isso me deixou supresa.

Jared não é o tipo de homem que chama uma mulher para conversar após terem se beijado. Ele faz é fugir rapidamente como sempre, mas dessa vez não foi o caso.

O amando ou não eu não quero conversar sobre termos nos beijado. Tentei fugir de um problema e acabei entrando em outro, e tudo o que quero fazer nesse momento é resolver meus problemas.

- Mudando de assunto... - Jenna me olha sorrindo. - Você está linda.

- Tem certeza?

- Sim. - Ela confirma com a cabeça.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora