- Vamos conversar agora. - Jared fala com seriedade.
- Não temos...
- Quer me seguir por livre e espontânea vontade, ou terei que te carregar? - Ele me corta.
- Você não ousari...
Antes mesmo que eu feche minha boca, sou surpreendida quando Jared me levanta nos braços rapidamente.
- Me coloque no chão. - Peço.
- Não quero. - Ele sorri de canto.
- Jared, me coloque no chão agora mesmo.
Ele ignora meu pedido, e começa a caminhar, e ao olhar em volta percebo que algumas pessoas estão nos olhando sem entender nada, e outras parecem achar essa cena engraçada, já que estão sorrindo.
- Me...
- Cale a boca Milla. - Ele me corta.
Bufo frustrada porque eu sei que não adiantará de nada pedir para Jared me por no chão, por isso deixo ele me carregar até se cansar.
Algum tempo depois Jared para ao lado do seu carro, e só então me coloca no chão.
- Entre. - Ele aponta para o banco do carro ao abrir à porta.
- Não quero.
- Entre Milla. - Ele pede novamente.
Assumo que minha vontade é de sair correndo nesse momento, mas seria muita infantilidade minha fazer isso, por isso acabo cedendo ao seu pedido e me sento no banco do carro.
Jared se aproxima, pega o cinto de segurança e coloca em mim, enquanto eu o observo em silêncio atentamente.
Ter o homem que amo tão próximo de mim e ter que se controlar para não beijá-lo não é uma tarefa muito fácil, mas estou conseguindo me controlar bem apesar de tudo.
- Por que está tão corada? - Jared pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.
- Eu não estou. - Minto.
- Está sim. - Ele continua rindo.
- Se continuar me provocando vou embora.
Jared se distância e levanta as mãos em sinal de rendição, e logo em seguida fecha à porta do carro, e então dá a volta por ele.
- Onde estamos indo? - Pergunto assim que ele se senta ao meu lado.
- Para o meu apartamento. - Responde.
- Eu quero ir para casa Jared. - Digo.
- Tudo que é meu também é seu, então automaticamente meu apartamento é sua casa.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - Reviro os olhos.
Jared coloca o cinto de segurança, dá a partida no carro e começa a dirigir lentamente.
Me dou uns murros mentalmente por ter sido tão idiota por não ter ido embora antes, então eu não estaria nessa enrascada.
Depois que fui com Violet até a empresa, era para eu ter ido embora para casa, mas por algum motivo eu voltei a caminhar em direção ao restaurante, e quando me dei conta de onde eu estava já era tarde demais.
Ver aquela mulher beijando Jared, foi como ter meu coração esmagado mais uma vez, mas eu sabia que não tinha o direito de sentir ciúmes ou ficar com raiva dele.
Assumo que eu quis esfregar a cara daquela mulher no chão por ter tido a ousadia de beijá-lo, mas como Jared é um homem livre poderá beijar quem ele quiser, e por mais que eu me sinta irritada e com ciúmes não poderei fazer absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...