- Entre! - Grito quando alguém bate na minha porta.
Alguns segundos depois Jared entra em meu quarto, e fecha à porta logo em seguida.
Pelo espelho vejo ele caminhando até mim, enquanto eu continuo me arrumando.
- Deseja algo? - Pergunto assim que ele se aproxima de mim.
- Ethan me ligou avisando que está saindo de casa. - Jared fala com má vontade.
- Obrigada por me dar o recado. - Agradeço.
Continuo passando minha maquiagem, e nada do Jared sair do quarto.
- Deseja mais alguma coisa? - Me viro em sua direção.
- É... Hum... Não. - Ele sorri fraco.
Ele me encara por algum tempo, e parece esperar eu dizer mais alguma coisa, mas como continuo calada, ele então se vira e começa a caminhar em direção à porta do quarto novamente.
- Jared, espere um segundo. - Peço.
Jared se vira em minha direção mais uma vez, e pode até ser engano meu, mas parece estar feliz por eu ter o chamado.
- Vou vestir algumas roupas, então você me diz qual ficou melhor pode ser? - Peço.
- Eu não...
- Por favor. - Faço carinha de cachorro sem dono.
- Por que está tão preocupada em estar bonita? - Jared questiona. - Está tentando impressionar o Ethan?
- Se não quiser me ajudar tudo bem.
Não estou tentando impressionar ninguém, apenas queria sua opinião como homem, mas Jared acabou entendendo errado, e não estou com nem um pouco de vontade de me explicar.
- Está bem, eu te ajudo. - Ele revira os olhos.
- Ótimo. - Sorrio abertamente.
Corro até a cama e pego um vestido azul rodado, na altura do joelho e mostro para Jared.
- Não.
- Por que não? - Pergunto.
- Esse vestido te deixará muito inocente.
- Eu sou inocente.
Como ele parece irredutível, pego outro vestido rapidamente. Dessa vez é um justo, com o cumprimento um pouco abaixo do joelho, com um decote avantajado nas costas.
Ainda não me sinto totalmente confortável usando ele por me deixar tão exposta, mas Lisa gostou tanto dele no meu corpo que acabei o escolhendo.
- Não. - Jared balança a cabeça em negação.
- Por que não? - Questiono.
- Muito sexy. - Ele responde.
- Mas...
- Não. - Ele me corta novamente.
Mostro diversas roupas para Jared, mas em todas ele coloca algum defeito. Se eu soubesse que ele seria tão chato, não teria pedido sua ajuda para início de conversa.
Depois de dizer não para todas as roupas que eu havia escolhido, Jared caminha até o closet, e depois de um tempo volta para o quarto.
Ele me entrega uma calça jeans azul escura, uma camiseta branca com alguns detalhes na frente, e uma jaquetinha de couro preta, e então fala:
- Vista isso, não irá sentir frio.
- Hoje não está frio Jared. - Reviro os olhos.
- O tempo hoje está nublado. - Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomantikSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...