- Pode beijar a noiva. - O reverendo fala.
Derek envolve o braço em volta da cintura de Ada, e então se beijam selando assim o começo da união entre os dois.
Todos batem palmas enquanto outros assobiam alto, e ao olhar para o lado vejo o quanto Jared está inquieto.
Depois de falar o nome da falecida noiva, ele continuava a olhando de longe, e então ele deu um passo à frente, mas ele acabou retrocedendo quando anunciaram que o casamento iria começar.
Jared passou toda cerimônia inquieto enquanto olhava para a mulher, e eu tenho que assumir que me senti desconfortável e incomodada com isso, mas não falei nada.
Não faço ideia do que está acontecendo, se ele está a confundido com sua falecida noiva, ou se por um milagre ela sempre esteve viva esse tempo todo.
- Poderia ficar sozinha por algum tempo? - Jared pergunta. - Preciso descobrir o que está acontecendo.
- Tudo bem. - Forço um sorriso. - Vou cumprimentar os noivos.
- Obrigado. - Ele agradece.
Jared não deixa eu falar mais nada, e se levanta e começa a caminhar rapidamente em direção a mulher que acabou de entrar na casa.
Me levanto calmamente, pego minha bolsa sobre a mesa e só então caminho em direção aos noivos.
Espero as pessoas que estão do lado deles se retirarem, e me aproximo dos dois calmamente.
- Milla não é? - Ada pergunta.
Confirmo com a cabeça enquanto me aproximo dela e lhe dou um rápido abraço, e logo em seguida faço o mesmo com Derek.
- Parabéns pelo casamento. - Falo ao me distanciar. - Desejo que sejam muito felizes.
- Obrigada. - Os dois agradecem em uníssono.
Ada começa olhar em volta e parece procurar por alguém, e depois de alguns segundos ela pergunta:
- Onde está o Jared?
- Foi atrás de uma mulher achando que era sua falecida noiva. - Respondo.
- O quê?! - Ada arregala os olhos.
- Eu também não entendi nada. - Assumo.
- Então quer dizer que ele já a viu? - Ada parece perguntar mais para si mesmo.
- Já viu? - Questiono confusa. - Do que está falando?
Ada fala alguma coisa baixinho para Derek, e quando se volta em minha direção ela pega a minha mão e começa a caminhar rapidamente.
- Você viu para onde ele foi? - Pergunta.
Aponto em direção à porta que Jared havia entrado, e então Ada praticamente corre em direção a ela enquanto me arrasta consigo.
Assim que nos aproximamos do local onde eu havia lhe indicado, Ada abre à porta rapidamente e entra no recinto.
Jared está segurando a mulher pelos braços, enquanto ela o olha confusa e assustada.
- O que está fazendo Jared? - Ada o empurra.
- O que estou fazendo? - Ele ri incrédulo. - Eu que deveria perguntar que merda está acontecendo.
- Estamos no meu casamento, então por favor se controle ou vá embora. - Ada aponta para à porta.
Dou um passo em direção ao Jared e coloco a mão em seu braço, mas ele se afasta de mim rapidamente, e essa simples atitude dele me magoa muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...