- O que pensa que está fazendo Jared?
Quando ele me beijou o empurrei mais do que depressa, e então me levantei do seu colo. Uma parte de mim queria permanecer em seus braços e ter retribuído o beijo, mas eu sei que Jared está apenas brincando comigo.
- Você beija um estranho, mas eu não posso? - Ele pergunta com sarcasmo.
- Exatamente por ele ser um estranho que o beijei. Você é meu amigo droga.
- Somos adultos Milla, podemos separar...
- Tenho certeza que você é frio o suficiente para fazer isso, mas eu não sou. - O corto.
Nossa amizade já anda desgastada há um tempo, e acabar nos tornando amigos coloridos tornaria tudo pior.
Para Jared seria apenas mais uma mulher, e quando se cansasse de mim me chutaria como faz com as outras, mas para mim estaria me envolvendo com o homem que amo.
Por mais que eu o ame em hipótese alguma irei me tornar apenas mais uma em sua vida. Quando eu me relacionar com alguém será por amor e não por simples desejo.
Eu o amo, mas Jared não retribui meus sentimentos por ele, por isso jamais aceitarei ser uma garota descartável tanto para ele como para qualquer outro homem.
- Vai ser divertido Milla, então me dê uma chance...
- É sério que está me propondo isso Jared? - Pergunto incrédula. - Quer mesmo que nossa amizade acabe desse jeito?
- Não teria motivo para acabar, seria apenas diversão.
- Você é idiota? - Questiono. - Até ontem nunca me viu como mulher, mas de repente mudou de ideia por quê?
- Porque... porque...
- Deixa eu adivinhar... Agora eu que não pareço a Milla sem graça de antes tenho a chance de me divertir com o garanhão Jared? Apenas porque ele é tão fútil que só se importa com a beleza? Eu deveria ficar feliz por quê enfim tive a grande sorte de ser vista como mulher por você?
- Eu não...
- A feia servia para ser sua amiga, mas agora não serve mais? - O corto.
Eu queria que Jared me achasse bonita sim, mas não esperava que ele fosse me propor algo indecente apenas porque mudei.
- Eu nunca disse isso Milla. - Ele diz.
- Não precisa, suas atitudes já dizem tudo. Só não imaginava que meu melhor amigo seria tão idiota...
- Me desculpe. - Ele me corta. - Do nada você mudou, e isso me deixou preocupado.
- Posso ter mudado minha aparência, mas eu sou a mesma pessoa. - Falo. - Não foi porque eu beijei um estranho que me tornei uma pessoa que vai aceitar ser beijado por qualquer um de agora em diante.
- Eu não sou qualquer um. - Ele diz com irritação.
- Não, você é apenas o meu melhor amigo.
Suspiro alto enquanto me sento ao lado do Jared novamente, e então ele se vira para mim.
- Eu não quero que nossa amizade acabe sendo prejuduca por isso, por isso fingirei que isso nunca aconteceu. - Falo. - Você é meu amigo e vai continuar sendo apenas isso e nada mais.
- E se eu quiser mais? - Jared pergunta.
- O que eu quero você não pode me oferecer. - Balanço a cabeça em negação.
Jared me encara de perto, mas eu me afasto um pouco mais, colocando uma distância segura entre nós dois.
- O quê você quer Milla? - Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
عاطفيةSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...