Capítulo 9

13.4K 1.4K 119
                                    

- O que pensa que está fazendo Milla? - Jared pergunta baixinho.

- Cale a boca e entre no jogo. - Cochicho de volta.

- Vocês estão namorando? - Dimitri questiona. - Não está mentindo Milla?

- Não estou mentindo. - Respondo.

- Olhando para Jared todo assustado acho que está sim. - Dimitri sorri de canto.

Esse homem é mais esperto do que parece, mas mesmo sendo um idiota saberia que é mentira com a atitude nada convincente do Jared.

- Jared foi pego de surpresa porque nosso relacionamento era segredo. - Minto. - Não é verdade amor?

- Sim. - Jared sorri sem graça. - Agora não é mais segredo.

- Se realmente estão namorando podem se beijar na minha frente? - Dimitri provoca.

- Estamos em um local público. - Tento fugir.

- Eu sou o dono, não precisa se preocupar com isso. - Dimitri diz convencido.

Jared e eu nos entreolhamos por alguns segundos, e apesar de querer fugir nesse momento eu não faço isso.

Se eu não convencer Dimitri que realmente estamos namorando, ele vai ficar atrás de mim me perturbando.

Me aproximo do Jared lentamente, e quando estou mais próxima cochicho em seu ouvido:

- Finja que isso nunca aconteceu.

- O quê? - Ele questiona baixinho.

Me afasto um pouco, e coloco ambas as mãos em seu rosto e em seguida o beijo.

Eu sei que vou acabar sofrendo por causa disso, mas nesse momento eu não tenho outra alternativa a não ser usá-lo para meu próprio benefício.

Eu sei o quanto Dimitri pode ser insistente quando quer, como também sei que ele não presta, por isso estou fazendo essa loucura para poder me livrar dele.

- Tão lindo meu namorado. - Digo sorrindo, enquanto limpo as marcas de batom em seus lábios após me distanciar de Jared.

- Você que é linda. - Ele aperta minha bochecha.

Enfim ele começa a me ajudar com o fingimento, caso contrário estaria tudo perdido.

- Você é mais. - Aperto a ponta do seu nariz.

- Para amor. - Jared finge estar envergonhado.

Não acredito que acabei de beijar meu melhor amigo para poder fugir de um homem escroto. A Milla de antes jamais seria capaz de fazer algo tão louco e ousado.

- Realmente devem estar namorando. - Dimitri nos olha pensativo. - É visível o amor entre vocês dois.

Jared parece se assustar com o que ele acabou de dizer, mas logo em seguida começa a fingir novamente.

- Eu realmente amo essa mulher. - Jared beija minha bochecha. - Então pode procurar outra namorada.

- Se acabar se cansando dele me procure Milla. - Dimitri pisca para mim.

- Ela não vai se cansar de mim. - Jared fala. - Jamais!

Ele me olha por um tempo, e eu acabo ficando sem reação com Jared me encarando tão de perto.

Tudo o que está acontecendo não passa de mentiras, mas uma parte de mim gostaria de que tudo fosse verdade, mas infelizmente não é.

Jared parece tão convincente, que por alguns segundos me iludi achando que talvez ele realmente tenha algum sentimento por mim, mas me esmurrei mentalmente para parar de ser uma idiota iludida. Ele só está me ajudando a me livrar de um cara chato e nada mais.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora